Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Tragédia: Irmã de Louis Tomlinson, dos One Direction, encontrada morta

Jovem tinha 18 anos.

Tragédia: Irmã de Louis Tomlinson, dos One Direction, encontrada morta

Louis Tomlinson, cantor que se tornou conhecido após integrar a banda de sucesso mundial One Direction, está uma vez mais de luto.

Conforme avança o jornal britânico The Sun, a irmã do músico, Félicité, foi encontrada morta em casa, após, alegadamente, ter sofrido um ataque cardíaco. 

Segundo a publicação, o artista está "devastado" com a perda da irmã, que tinha apenas 18 anos. Consta que a jovem não resistiu ao ataque que aconteceu esta quarta-feira, no seu apartamento em Londres, à tarde. 

Na altura, Félicité estava acompanhada por uma pessoa que chamou o 112. Apesar dos esforços sucessivos, a jovem não resistiu, acabando por falecer.

Até ao momento, o falecimento da aspirante a designer de moda e digital influencer ainda continua por explicar. Por seu turno, também não se tem conhecimento se a polícia encontrou drogas na moradia. Espera-se agora pelos resultados da autópsia.

Importa lembrar que em 2016, Louis chorou também a morte da sua mãe, Johannah, que perdeu a vida na sequência de uma batalha contra o cancro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório