Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Liliana Campos de novo com Cindy Crawford: "Recordar bons velhos tempos"

Um momento especial que a apresentadora da SIC fez questão de partilhar com os que a seguem no Instagram.

Notícias ao Minuto

07:26 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Cindy Crawford está novamente em Portugal e a sua presença no evento da marca Omega não passou de todo despercebida.

Depois de Cláudia Vieira ter mostrado aos fãs que esteve ao lado da supermodelo americana, foi a vez de Liliana Campos também partilhar algumas fotografias nas redes sociais sobre o reencontro com a manequim.

Para a apresentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, esta não foi a primeira vez que esteve com Cindy, como recordou na sua conta do Instagram.

"Sempre achei a Cindy Crawford a verdadeira Top Model! Única! Quando soube que íamos estar juntas em Paris e que ia ter oportunidade não só de a conhecer, mas de conviver com ela, fiquei hiper, mega, feliz! Foi muito querida comigo. Estivemos juntas mais duas ou três vezes... Com o passar do tempo tornou-se ainda mais bonita e de uma elegância extrema. A Cindy está em Lisboa e tenho a certeza que vai adorar a nossa cidade... Eu terei novamente oportunidade de estar com ela, e só posso estar grata, uma vez mais, à Omega... Sim!!! Esta fotografia terá para aí uns 15anos", escreveu na rede social. 

Ver esta publicação no Instagram

 Hi @cindycrawford !!! Welcome to Portugal, specially to my beautiful city, Lisbon. Enjoy your stay !. . .Um dos maiores privilégios da minha Vida foi ter sido Embaixadora da OMEGA, para Portugal, durante 7 anos. Voei mais alto, do que alguma vez sonhara. Hei-de partilhar aqui convosco, alguns dos momentos únicos que vivi com muitas figuras internacionais que você tão bem conhece. .Hoje falo da Cindy. Sempre achei a @cindycrawford a verdadeira Top Model !!. Única !!. .Quando soube que íamos estar juntas em Paris e que ia ter oportunidade não só de a conhecer, mas de conviver com ela, fiquei hiper, mega, Feliz! Foi muito Querida comigo. Estivemos juntas mais 2 ou 3 vezes. .Com o passar do tempo tornou-se ainda mais bonita e de uma elegância extrema. A Cindy está em Lisboa e tenho a certeza que vai adorar a nossa cidade. .Eu terei novamente oportunidade de estar com ela, e só posso estar grata, uma vez mais, à @omega. . Sim!!!! Esta fotografia terá para aí uns 15anos!. . #omega #omegaconstellation . #omegamychoice . #omegaportugal #cindycrawford . #paris . #trocaderoparis

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 13 de Mar, 2019 às 5:53 PDT

No dia seguinte, mostrou aos seguidores o reencontro com a modelo. "Sinto muito orgulho em ter estado com a Cindy Crawford novamente. Não houve muito tempo, mas adorei recordar os bons velhos tempos", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

. Me & Cindy again! So much proud!!!. .. Sinto muito Orgulho em ter estado com a @cindycrawford novamente . Não houve muito tempo, mas adorei recordar os bons velhos tempos.. . . #omega #omegaportugal . #boutiquedosrelogiosplus #omegawatches . #omegamychoice

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 13 de Mar, 2019 às 8:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório