Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Cristina Ferreira sobre António Costa: "Foi apenas um cidadão comum"

A apresentadora fez uma publicação no seu blogue na qual contou como viveu a visita de António Costa à sua 'casa', na SIC.

Cristina Ferreira sobre António Costa: "Foi apenas um cidadão comum"

Esta terça-feira, dia 5, Cristina Ferreira recebeu no seu programa da SIC António Costa. Neste âmbito, a apresentadora conseguiu mostrar o outro lado do primeiro-ministro e até mesmo os seus dotes culinários.

O homem que recebi no programa de hoje foi apenas um cidadão comum. O que nos dirige, é certo. É primeiro-ministro do país, mas também marido e pai de família”, afirmou Cristina numa publicação feita no seu blogue acerca do momento.

“Chegou tímido, a analisar o espaço e a dona dele, mas minutos depois percebeu o espírito. Aliás, já o conhecia”, acrescentou, mostrando-se orgulhosa por ter deixado António Costa à vontade.

Para Cristina Ferreira, um primeiro-ministro tem um percurso que fez até chegar ao cargo atual, daí ter optado por conhecer o homem por trás do político, assim como a esposa, Fernanda, e os filhos.

“Gerir um país não é gerir uma casa. É gerir todas as casas. (...) Foi na descontração do momento que ficou a ‘pessoa’. E nada mais para além disso.”, fez saber.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório