Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Júlia fala em tom ácido de Maria Vieira e ela responde: "É a tua opinião"

Atriz esteve em entrevista ao programa 'Júlia' esta quinta-feira.

Júlia fala em tom ácido de Maria Vieira e ela responde: "É a tua opinião"

Maria Vieira esteve esta quinta-feira, dia 28, no programa ’Júlia’, apresentado por Júlia Pinheiro. Passando em revista a sua vida, a atriz recordou os momentos que marcaram a sua carreira, os 27 dias em que esteve em coma induzido devido a uma complicação de saúde e aos seus novos projetos: a série ‘Despejados’, que gravou no Brasil, e o filme ‘Portugal não está à venda’.

As polémicas no Facebook

Quanto às polémicas que desencadeia com frequência devido aos textos de opinião que escreve no Facebook, Maria Vieira afirmou convicta: “Eu não vou falar do Facebook”, frase que voltou a proferir diversas vezes perante as questões de Júlia Pinheiro.

“Não estou zangada com nada. Estou zangada com esta gente que me governa”, explicou, aceitando responder à questão da apresentadora sobre a forma como escreve na referida rede social.

“Porque é que o seu tom é tão ácido?”, quis saber Júlia. “Minha querida, isso é tua opinião. Há muita gente que gosta daquilo que eu escrevo. Que se identifica”, respondeu.

Já em relação aos que a criticam, a atriz garante que não a preocupam.

As acusações de que não seria Maria Vieira a escrever os seus textos polémicos

O clima ficou ainda mais tenso quando o assunto foi parar às acusações de que não seria Maria Vieira a escrever as referidas publicações na rede social.

“Acho isso tão sinistro. É de uma maldade tão grande. Como é que é possível haver, duas pessoas pelo menos, que espalharam esse boato?”, afirmou, mostrando-se magoada com as acusações de que diz ter sido alvo.

“Eu não quero fazer aquilo que alguns colegas fizeram comigo. Lançaram esse boato e foi precisamente na televisão. Que direito têm de dizer uma mentira que é para denegrir a minha imagem?”, reforça.

Estará Maria a preparar-se para entrar na política?

Assumindo-se como apoiante de Jair Bolsonaro e Donald Trump, a atriz defende que deve existir tolerância e respeito pelas suas opiniões.

“Não mudei de ontem para hoje. Já há muito tempo que tenho estas opiniões. Acho que agora é que é a altura certa [de as manifestar]”, explica, deixando em aberto a possibilidade de se envolver no futuro num projeto político.

“O meu coração continua o mesmo", defende. 

A relação conturbada com Herman José

Quanto à sua relação com Herman José, com que trabalhou durante vários anos e que recentemente foi alvo das suas polémicas publicações, Maria manteve a cordialidade.

“Agora, já há muito tempo que não falamos. Há mais de quatro anos que não o vejo”, afirmou, elogiando os vários trabalhos que fez ao lado do colega.

“Tenho saudades de fazer programas de qualidade e de valor, que era o que acontecia com os programas do Herman”, esclarece, recusando-se a comentar as declarações em que criticava o trabalho atual do humorista.

“Aquilo que os jornalistas escrevem sobre o que eu escrevo no Facebook é muito diferente daquilo que eu escrevo de facto”, é desta forma que a atriz explica as polémicas que se recusou a comentar e que diz apenas acontecerem por má interpretação das suas palavras.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório