Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Rumores de romance com Lady Gaga? Bradley Cooper fez de propósito

A garantia é dada pelo Page Six.

Rumores de romance com Lady Gaga? Bradley Cooper fez de propósito

A química entre Bradley Cooper e Lady Gaga no grande ecrã é bem notória e claro que não tardou até que começassem a surgir rumores de que os artistas estariam envolvidos. Ora, segundo o Page Six, na verdade o objetivo de Bradley sempre foi tornar a sua ligação com Gaga o mais credível possível.

“Hollywood não para de falar que a Gaga se apaixonou pê-lo Bradley durante a pré-produção e gravações, criando a energia emocional intensa que se viu no ecrã e nos Óscares”, garantiu uma fonte à publicação, acrescentando que a cantora sempre esteve muito “vulnerável”. “Ele queria uma autêntica história de amor”, frisou.

Aliás, o mesmo site chega mesmo a dizer que ambos os artistas foram vistos próximos durante uma festa que aconteceu recentemente, mesmo sabendo que o ex-noivo de Gaga, Christian Carino, se encontrava na mesma sala. “Eram inseparáveis e as pessoas acharam aquilo estranho”, sublinhou a mesma fonte.

Por seu turno, uma outra fonte refere que há pessoas que pensam que Bradley deu azo a estes rumores propositadamente, de forma a promover o filme.

Hoje, Lady Gaga comentou o assunto durante uma entrevista a Jimmy Kimmel.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório