Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Lady Gaga sobre Bradley Cooper: "Sim, as pessoas viram amor"

A artista esteve no programa de Jimmy Kimmel onde comentou as especulações que têm sido feitas relativamente à sua proximidade com Bradley Cooper.

Lady Gaga sobre Bradley Cooper: "Sim, as pessoas viram amor"

Lady Gaga e Bradley Cooper têm estado no centro das atenções devido aos rumores de romance, desde o lançamento do filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’.

A atuação dos dois na gala dos Óscares, que aconteceu no passado domingo, intensificou ainda mais o 'burburinho' que se tem feito relativamente ao assunto.

Foi precisamente sobre esta performance que Lady Gaga falou durante uma conversa com Jimmy Kimmel, que aconteceu esta quarta-feira.

“Sim, as pessoas viram amor e adivinha? Era isso que queríamos que elas vissem”, defendeu a estrela, de 32 anos. “[‘Shallow’] é uma canção de amor. 'Assim Nasce Uma Estrela' é uma história de amor”, explicou. “Era muito importante que estivéssemos ligados o tempo todo… quando estamos a cantar música de amor, é isso que queremos que as pessoas sintam”, afirmou.

Gaga defendeu ainda que a proximidade que tem com Cooper não é diferente daquela que estabeleceu, por exemplo, com Tony Bennettover, com quem atuou nos últimos anos. “Sou uma artista e acho que fizemos um bom trabalho”, completou.

Quem não parece estar a lidar da melhor maneira com toda esta situação é Irina Shayk, companheira de Bradley Cooper. Apesar de ter abraçado Gaga após a atuação nos Óscares, esta semana, a imprensa internacional notou que a modelo já tinha deixado de seguir a cantora no Instagram.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório