Kelly Bailey em 'Dança com as Estrelas': "Tive medo muitas vezes"

Atriz ficou em segundo lugar na final do programa.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Reprodução Instagram / Kelly Bailey

Catarina Carvalho Ferreira
26/02/2019 18:06 ‧ 26/02/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Declarações

Kelly Bailey teve um percurso exemplar durante a sua participação no programa 'Dança com as Estrelas', da TVI. A atriz dançou e encantou jurados e público terminando o formato com um honroso segundo lugar.

Passadas as emoções da grande final, Kelly usou esta terça-feira, dia 26, as suas redes sociais para fazer um balanço da sua participação em 'Dança com as Estrelas'.

"Ontem fui dormir de coração cheio e de cabeça finalmente vazia. Às vezes faz bem conseguir dormir de cabeça vazia por uma só noite, sabiam? Livre do nervosismo e do medo de falhar. Sim, porque eu tive medo, tive medo muitas vezes.", começou por escrever a jovem artista, que descreve o projeto como um dos mais exigentes da sua curta carreira. 

"Foi um projeto que exigiu mais de mim do que alguma vez imaginei. Exigiu de mim a nível físico, mas mais que tudo a nível psicológico. As expectativas que depositaram em mim pesavam-me os ombros e a ideia de desapontar fazia-me querer atingir a perfeição em cada coreografia, em cada passo e em cada segundo.", acrescenta.

Kelly termina esta experiência com a certeza de que fez da "coragem, da garra e da vontade" as suas maiores aliadas para sair da zona de conforto e brilhar na pista. "Ontem fui dormir de coração cheio por mais um desafio que chegou ao fim. E sabem? Hoje vou dormir orgulhosa de mim mesma.", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem fui dormir de coração cheio e de cabeça finalmente vazia, às vezes faz bem conseguir dormir de cabeça vazia por uma só noite, sabiam? Livre do nervosismo e do medo de falhar. Sim, porque eu tive medo, tive medo muitas vezes. Foi um projeto que exigiu mais de mim do que alguma vez imaginei, exigiu de mim a nível físico mas mais que tudo a nível psicológico. As expectativas que depositaram em mim pesavam-me os ombros e a ideia de desapontar fazia-me querer atingir a perfeição em cada coreografia, em cada passo e em cada segundo. E por isso fiz da coragem, da garra e da vontade de ser melhor a cada gala que passava, as minhas melhores amigas nos últimos meses. Agora que chego ao fim percebo... que bom que não fui perfeita em cada segundo, em cada passo, em cada coreografia, que bom que falhei, que bom que progredi, que bom que saí da minha zona de conforto e provei a mim mesma que, quando quero, consigo. Ontem fui dormir de coração cheio por mais um desafio que chegou ao fim e sabem? Hoje vou dormir orgulhosa de mim mesma. Obrigada @tvioficial pela aventura, obrigada @pedro e @andre sem vocês não tinha sido possível e, claro, parabéns @zecondessa. O mais importante? Obrigada a todos vocês que estiveram desse lado SEMPRE. 

Uma publicação partilhada por kelly Bailey (@kellybaileyy) a 26 de Fev, 2019 às 9:20 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas