Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Eu e o Zé Pedro saímos hoje do 'Agora Nós', depois de 4 anos juntos"

Tânia Ribas de Oliveira anunciou esta terça-feira que deixará de ser apresentadora do programa das tardes da RTP, assim como José Pedro Vasconcelos.

"Eu e o Zé Pedro saímos hoje do 'Agora Nós', depois de 4 anos juntos"

"Eu e o Zé Pedro saímos hoje do 'Agora Nós', depois de 4 anos e meio juntos", foi assim que Tânia Ribas de Oliveira anunciou aos fãs que o programa das tardes da RTP deixaria de ser conduzido por si e por José Pedro Vasconcelos.  

"Temos a mais pura sensação de missão cumprida e estamos felizes com os projectos que aí vêm para um e para o outro. Estamos muito felizes e saímos hoje para preparar os nossos novos projectos!", acrescentou. 

Apesar dos rumores que Tânia ficaria sozinha na apresentação, a mesma esclarece anunciando também que o programa passará então a ser apresentado por Vanessa Oliveira, que assumirá o 'controlo' já na próxima segunda-feira. 

"O Agora Nós consolidou também a certeza de que partilhei palco com um amigo. Conhecia o Zé há muitos anos (crescemos no mesmo bairro) mas a relação que criámos foi muito bonita, de grande respeito, frontalidade e amizade. São 4 anos e meio de convivência diária, com momentos de loucura e de ternura em doses nem sempre iguais. Quando fomos apresentar o Agora Nós à imprensa, em 2014, o Zé Pedro ofereceu-me a ampulheta que vêem na foto. E disse-me 'é uma questão de tempo'. Hoje, que o nosso tempo juntos no programa chega ao fim", contou. 

Tânia rematou o texto com um profundo agradecimento ao parceiro televisivo. "Aquilo que fizemos dele é que foi extraordinário e não trocava estes anos por nada. Obrigada, querido Zé. Estamos felizes, expectantes e empenhados nos nossos próximos projectos, mas sei que nunca esqueceremos estes tempos bons que a RTP permitiu que vivêssemos com uma equipa incrível". 

Quando ao futuro, Tânia refere apenas que continuará na mesma estação. "Na segunda-feira, aplaudam a Vanessa Oliveira na apresentação do 'Agora Nós'. Ela merece! Quanto a nós… Até breve, na RTP!".

Leia o texto na íntegra aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório