Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Ana Hickmann responde a críticas ao seu rabiosque: "Povo invejoso"

A apresentadora brasileira falou das críticas de que foi alvo.

Ana Hickmann faz sucesso nas redes sociais com as várias fotografias que vai publicando e nas quais mostra a sua excelente forma física. Recentemente, a apresentadora brasileira partilhou imagens nas quais mostra o seu rabiosque e claro que os comentários dos milhares de seguidores não se fizeram esperar.

"Estava vendo os comentários. Um monte de gente falando: 'nossa, que bunda é essa?', 'gostosa'. Até o meu marido mandou uma mensagem dizendo: 'nossa, amor. O negócio está babado. Volta logo para casa'. Só volto no fim de semana", referiu em declarações à revista Quem.

No entanto, na altura, também não faltaram críticas. "Também vi como tem povo invejoso. Se tivesse bunda caída iam falar que estava desbundada, bunda gaveta... Agora que estou com bunda grande falam: 'nossa, está com bunda de silicone'. Credo", sublinhou.

Aos 37 anos, a apresentadora referiu ainda que está na melhor fase a nível físico. “Tenho 1,85 metros e na época de modelo eu não podia ter bunda. Eu não tinha bunda, era tipo gelatina, andava e mexia para cá e para lá. Agora que vou completar 38 anos, malho bastante e estou super feliz com o meu bumbum", explicou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório