Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Carlos Costa esclarece: "É ele! Eu sou ELE"

"Não vou mudar o meu nome só por conta das vossas confusões", sublinhou o artista.

Carlos Costa esclarece: "É ele! Eu sou ELE"
Notícias ao Minuto

11:30 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Esta terça-feira, Carlos Costa usou a sua conta de Instagram para fazer um esclarecimento relativamente à sua identidade, que segundo o próprio, tem gerado confusão em algumas pessoas. Na legenda de uma montagem na qual aparece em dois momentos distintos, o artista começou por afirmar: “Minha gente não há que ficar confuso. Parem de procurar definições onde elas não são necessárias”.

Entretanto, continuou: “Eu nasci ‘ele’ e com o nome de CARLOS. Assim pretendo continuar. Até ao dia que EU e somente EU me considerar um ELE é assim que me devem tratar. Essa coisa de chamar ‘ELA’ é pura ilusão. Serei sempre ‘ELE’. Até que decida mudar a minha identidade de género oficial. E mudar aquilo que fisicamente faz de mim ser do género masculino”.

Posteriormente, sublinha: “Para já é assim que penso. Amo o meu corpo tal como é. Aquilo que existe dentro de nós é comum e não tem género (alma, sentimentos, pensamentos, sensações) e só eu e apenas eu defino quem eu sou”.

Ver esta publicação no Instagram

Minha gente não há que ficar confuso. Parem de procurar definições onde elas não são necessárias. . Eu nasci “ele” e com o nome de CARLOS. Assim pretendo continuar. . Até ao dia que EU e somente EU me considerar um ELE é assim que me devem tratar. . Essa coisa de chamar “ELA” é pura ilusão. Serei sempre “ELE”. Até que decida mudar a minha identidade de género oficial. E mudar aquilo que fisicamente faz de mim ser do género masculino. . Para já é assim que penso. Amo o meu corpo tal como é. Aquilo que existe dentro de nós é comum e não tem género (alma, sentimentos, pensamentos, sensações) e só eu e apenas eu defino quem eu sou. . E não quero nem saber se ficam confusos ou não. É ele! Eu sou ELE. . Não vou mudar o meu nome só por conta das vossas confusões. . CARLOS COSTA sempre. Ps.: não me estou a justificar... estou a esclarecer para que não haja constrangimentos. Um beijinho. #identidade #eu #carlos #escolha #respeito #amorinfinitUma publicação partilhada por Carlos Costa® (@carlos_costa_oficial) a 12 de Fev, 2019 às 2:49 PST

“E não quero nem saber se ficam confusos ou não. É ele! Eu sou ELE. Não vou mudar o meu nome só por conta das vossas confusões. CARLOS COSTA sempre”, terminou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório