Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Amigos defendem Meghan Markle: "Queremos dizer a verdade"

Círculo próximo da mulher do príncipe Harry está cansado de a ver a ser vítima de bullying online e alvo de boatos e acusações injustas.

Amigos defendem Meghan Markle: "Queremos dizer a verdade"
Notícias ao Minuto

18:45 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza

Já lá vão dois anos desde que se tornou oficial o namoro – que posteriormente resultou em casamento – entre Meghan Markle e o príncipe Harry. Desde então que o novo membro da família real britânica se tem adaptado aos costumes dos mesmos e, quando não segue o protocolo, as críticas de quem a segue não tardam em surgir.

É, por isso, que as melhores amigas de Meghan se juntaram para, em uníssono, defenderem a amiga e “contar a verdade” sobre a pessoa que é. “Até agora, ela [Meghan] limitou-se a estar calada e aguentar com todas as mentiras e meias-verdades que são ditas sobre ela”, dizem as amigas – que preferiram manter o anonimato por temer represálias – sobre a futura mãe.

“É errado pôr alguém sob um tipo de pressão emocional deste nível”, defendem, sublinhando ainda o “que tais pressões podem ter no bebé” que aí vem.

Apesar de estar casada com um dos descendentes da realeza britânica, não foi apenas a relação com Harry a ser alvo de escrutínio. A relação que Meghan tem com o pai, mãe e meia-irmã também já fizeram manchetes nos tabloides.

“Foi transmitida a ideia de que, desde que se juntou ao Harry, a relação com a família tem-se deteriorado, e isso não é a verdade. Eles já não eram parte da vida dela”, defende uma das conhecidas de Markle.

Quem convive com Meghan diariamente, como é o caso das testemunhas que falaram com a revista People, diz até que a mulher de Harry “está sempre presente” e a maneira como se comporta em eventos solidários nada tem de artificial, “porque ela está a ser igual a ela própria”. “Quando a veem a agachar-se para falar com as crianças, ela fá-lo exatamente da mesma forma quando está entre amigos”, dizem.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório