Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Raquel Tavares lembra acidente de José Luís Gonçalves em tributo emotivo

"Aquela noite mudou as nossas vidas", lamentou a fadista.

Raquel Tavares lembra acidente de José Luís Gonçalves em tributo emotivo

Raquel Tavares regressou ao programa 'Dança com as Estrelas', da TVI, seis anos depois de ter participado no formato como concorrente. A fadista voltou no papel de convidada com o intuito de prestar homenagem a José Luís Gonçalves - o toureiro que no dia de estreia do programa, a 28 de julho de 2013, sofreu um grave acidente no ensaio geral e ficou em estado semivegetativo.

“Preciso de mandar um enorme beijo para aqueles que somos nós. (...) Fomos de um brilhantismo, de uma coragem, de um brio, de um profissionalismo e de uma força que eu não encontrei em muitos lugares. Aquela noite mudou as nossas vidas para sempre, inevitavelmente. Portanto, mando um enorme abraço para todos”, começou por dizer a fadista, sem conseguir esconder a emoção. 

“Nós estamos aqui com o maior intuito de todos. Nós viemos homenagear um homem. Uma vida, atenção. Um homem que nós tivemos o enorme prazer de conhecer e que é um enorme exemplo de força coragem e resiliência. Um homem que já desafiou a vida muito mais do que uma vez com uma força que é quase milagrosa aos olhos da ciência.”, acrescentou, dedicando o ‘Paso Doble’ que interpretou no programa ao amigo.

“Para ti, que eu sei que é possível que me estejas a ver: eu e o Edgar viemos aqui hoje dançar este Paso Doble para te dizer que nunca, mas mesmo nunca, ao longo destes quase seis anos te esquecemos. Vives na nossa memória, no nosso coração e na nossa alma. Tens sido um exemplo para a nossa vida e estava na altura de te lembrar, meu querido José Luís Gonçalves”, concluiu, recebendo um enorme aplauso por parte de todos os presentes. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório