Meteorologia

  • 30 MAIO 2020
Tempo
23º
MIN 20º MÁX 31º

Edição

Após ser comentado no 'Você na TV', Carlos Costa liga para o programa

O artista dirigiu-se maioritariamente ao comentador Sérginho Ferreira.

Após ser comentado no 'Você na TV', Carlos Costa liga para o programa

Depois de ter revelado no Instagram que no ano passado gastou “dinheiro suficiente para comprar dois carros novos”, Carlos Costa foi criticado nas redes sociais e este foi um dos temas comentados na Crónica Social, do ‘Você na TV’.

E depois dos comentadores Flávio Furtado, Sérginho Ferreira e Cinha Jardim terem falado sobre o assunto, foi a vez do artista ligar para o programa da TVI, tendo-se dirigiu-se maioritariamente a Sérginho.

“Queria mandar um grande beijinho à tia Cinha, obrigado por me conhecer tão bem… Queria mandar um abraço ao Flávio e queria mandar um abraço ao Sérginho. Acho que ele não gosta nem um bocadinho de mim, mas ficas desde já a saber que eu gosto muito de ti, gosto muito do teu trabalho. Farto-me de rir com tudo o que fazes e aquilo que dizes. É super giro ver-vos trabalhar”, começou por dizer Carlos Costa.

De seguida, Sérginho perguntou ao artista: “E agora, quando é que tu compras um carro?”. Ao que Carlos respondeu: “Olha, não sei. Eu já tenho o meu carro, mas espero não continuar a fazer gastos como fiz no ano passado”.

Talvez possa não ter sido o melhor exemplo, mas o dinheiro suficiente para comprar dois carros novos é um exagero, é uma forma de falar nas redes sociais”, continuou.

Perante as palavras da figura pública, Sérginho acrescentou: “Não querendo julgar porque o dinheiro é teu e és tu que o ganhas, portanto, gastas como quiseres, não temos nada a ver com isso. Agora, tens noção de que, no momento em que tu publicas algo a dizer que gastaste o suficiente para comprar dois carros num país que não é rico, podes, automaticamente, ser condenado a seguir ou criticado?”.

Claro, eu não levo nada disso a mal”, reconheceu Carlos Costa, tendo sido questionado logo de seguida se o dinheiro que gastou foi nos visuais únicos que tem apresentado nos últimos tempos, com muitos decotes e rachas. “Não. Vou tendo uns patrocínios fantásticos”, explicou.

Antes de terminar a chamada, Carlos deixou uma mensagem a Sérginho. “Percebo que não gostes de mim e respeito isso. Podes dizer o que quiseres mas nunca digas que eu não sou artista porque isso não é justo”.

Para ver esse momento, clique aqui

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório