Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Afinal, quem era a grávida que fazia parte do segredo de Raquel Tavares?

A fadista partilhou nas redes sociais uma foto onde beijava uma barriga de grávida após ter sido levantado rumor de que poderia estar à esperado primeiro filho.

Afinal, quem era a grávida que fazia parte do segredo de Raquel Tavares?

Raquel Tavares começou a semana a anunciar que esta seria uma semana particularmente feliz e com uma grande novidade pelo meio. As suas palavras levantaram uma onda de curiosidade por parte dos fãs e, consequentemente, acenderam o rumor de que poderia estar grávida do primeiro filho.

O boato não tardou a ser desmentido pela própria. Raquel partilhou um texto em resposta ao rumor, acompanhado por uma imagem que aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs. 

Na referida foto, a artista beija uma barriga de grávida. "Eu não estou. Mas há quem esteja!!!! E faz parte do segredo", podia ler-se na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

ADOREI quem sugeriu ontem que eu pudesse estar grávida!!!  Arrancaram-me audíveis gargalhadas!! Mas não. Eu não estou. Mas há quem esteja!!!! #efazpartedosegredo #faltapouco 

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 29 de Jan, 2019 às 2:56 PST

Dias depois, foi desvendado o segredo: o regresso ao programa 'Dança com as Estrelas'. Seis anos depois da sua participação no formato, esta regressa à pista no papel de convidada.

Ficou ainda assim por desvendar quem seria a grávida que fazia parte do segredo. Um mistério revelado esta tarde.

A mulher que os fãs viram na foto é a companheira do dançarino que faz par com a fadista no programa, Edgar Branco, que foi pai na tarde desta sexta-feira.

O nascimento de Isaac foi assinalado por Raquel Tavares no Instagram e, é claro, pelo dançarino.

Ver esta publicação no Instagram

28 de Julho de 2013. A estreia do “Dança com as Estrelas”. Já passaram quase 6 anos... Só agora ganhámos coragem para voltar. O nascimento do Isaac hoje, veio como uma benção! Como eu sempre digo: “A vida encarrega-se”. Desta vez, não podia ter sido mais generosa e assertiva.  @edbranco @mirekas #dalila #isaac Amo-vos.  #dancacomasestrelas #familiadançante #porqueoquetemquesertemmuitaforça #quemdancaemaisfeliz #felizfelizfeliz

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 1 de Fev, 2019 às 12:10 PST

Ver esta publicação no Instagram

E o Isaac chegou  Parabéns minha guerreira @mirekas pela forma exemplar com que te apresentas sempre... AMO-VOS Daqui a pouco eu e a Dalilinha já estamos aí para vos dar muitas beijokinhas e miminhos! _______________ #isaac #filhotebom #mymomisbetterthenyours

Uma publicação partilhada por Edgar Branco (@edbranco) a 1 de Fev, 2019 às 10:09 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório