Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Liliana Campos recorda o pai com texto emotivo: "Faz-me tanta falta"

"Partiu de repente! Sem tempo de me despedir...", lembrou a apresentadora nas redes sociais.

Liliana Campos recorda o pai com texto emotivo: "Faz-me tanta falta"

Liliana Campos perdeu o pai há 22 anos. Foi em janeiro que a apresentadora chorou a morte do progenitor, um mês que ficará para sempre marcado.

As saudades ainda apertam e são muitas as memórias presentes. Nas redes sociais, a figura pública decidiu recordar o pai através de um texto emotivo que não passou despercebido aos olhos de muitos seguidores.

“PAI!!! 22 anos sem o meu querido pai!!! Mais de metade da minha vida!!! Faz-me tanta falta que ninguém imagina!! Todas as decisões importantes da minha vida, foram tomadas a pensar em que conselhos é que me daria!!! O pai tinha sempre a solução para tudo, ou quase tudo...”, começou por escrever Liliana Campos na legenda da fotografia do progenitor, publicada na sua conta do Instagram na noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro.

De seguida, a apresentadora enumerou algumas das coisas que o pai lhe ensinou, tecendo-lhe rasgados elogios.

“Foi com o pai que aprendi a ver as notícias na televisão, a ouvir debates políticos e me viciei em programas desportivos... Foi o pai que me ensinou a ler o Expresso todos os sábados, quando tinha aquele tamanho XL. O pai era a pessoa mais culta e inteligente que eu já conheci. Sabia tudo sobre tudo. Nunca nenhuma pergunta minha ficou sem resposta, para além de tudo o resto, principalmente das nossas conversas intermináveis pela noite dentro. As minhas amigas e as primas achavam que o Pai era muito cool, porque nos deu sempre toda a Liberdade. A única coisa que exigia, e que dizia ser a nossa obrigação era que estudássemos e tivéssemos boas notas para que o futuro nos sorrisse”, acrescentou.

Liliana referiu ainda que o progenitor era uma “sportinguista ferrenho”. “Dizia que o maior desgosto que tinha na vida era ter uma filha do Benfica!!!”, lembrou, confessando também que, ainda assim, sempre foi a “menina do papá”.

Antes de terminar, a figura pública recordou o dia em que viu o pai partir, “sem tempo de se despedir” dele”.

Partiu de repente! Sem tempo de eu poder agradecer, de dizer o quanto o amava. Sem tempo de me despedir... Sei que está connosco e vive no meu coração, mas as saudades são muitas e dava tudo para voltar a sentir o seu abraço forte, de um Homem Grande... e de um Grande Homem com um Coração Enorme... e de voltar ouvir chamar pinguças... ou palhuça... vem aqui para ao pé do Pai. Janeiro é um mês de emoções fortes. Há muitas datas felizes e outras bem tristes que marcam este mês na minha vida”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

 PAI !!! 22 anos sem o meu Querido Pai !!! Mais de metade da minha Vida!!! Faz-me tanta falta, que ninguém imagina!! Todas as decisões importantes da minha Vida, foram tomadas a pensar em que conselhos é que me daria !!! O Pai tinha sempre a solução para tudo, ou quase tudo. .. Foi com o Pai que aprendi a ver as notícias na televisão, a ouvir debates políticos e me viciei em programas desportivos .. Foi o Pai que me ensinou a ler o Expresso todos os sábados , quando tinha aquele tamanho XL.  O Pai era a pessoa mais culta e inteligente que eu já conheci. Sabia tudo sobre tudo. Nunca nenhuma pergunta minha ficou sem resposta, para além de tudo o resto, principalmente das nossas conversas intermináveis pela noite dentro . As minhas amigas e as primas achavam que o Pai era muito cool , porque nos deu sempre toda a Liberdade. A única coisa que exigia, e que dizia ser a nossa obrigação era que estudássemos e tivéssemos boas notas para que o futuro nos sorrisse Sportinguista ferrenho , dizia que o maior desgosto que tinha na Vida era ter uma filha do Benfica!!! No entanto sempre fui a menina do Papá , desde que nasci, até o Pai partir... e partiu de repente ! Sem tempo de eu poder agradecer, de dizer o quanto o Amava. Sem tempo de me despedir ... Sei que está connosco e vive no meu coração , mas as Saudades são muitas e dava tudo para voltar a sentir o seu abraço forte, de um Homem Grande... e de um Grande Homem com um Coração Enorme ... e de voltar ouvir chamar Pinguças ... ou Palhuça ... vem aqui para ao pé do Pai Janeiro é um mês de emoções fortes. Há muitas datas felizes e outras bem tristes que marcam este mês na minha Vida...

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 15 de Jan, 2019 às 3:00 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório