Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

O que 'falhou' no casamento de Miley Cyrus que o impediu de ser secreto

Houve uma falha de comunicação, segundo a imprensa internacional.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth tinham como objetivo casar-se em segredo, sem dar nas vistas. A ‘missão’ foi quase cumprida com sucesso não fosse um dos convidados ter partilhado momentos da cerimónia no Instagram.

Os artistas deram o nó no passado dia 23 de dezembro na casa de Miley Cyrus, no Tennessee, apenas com a presença dos amigos e familiares mais próximos. Brandi Cyrus, irmã da cantora, abordou a questão numa recente entrevista ao ‘Your Favorite Thing’.

“Mesmo com a família e amigos próximos eles ainda disseram: ‘Esta é uma cerimónia privada por uma razão. Nós amamos-vos a todos, mas por favor não tirem fotos”, avisaram.

Contudo, um dos amigos do noivo, Conrad Carr, não cumpriu o que foi pedido ao fazer InstaStories sobre o momento. “Ele sente-se realmente mal”, esclareceu Brandi. “Não perguntei o que se passou, mas pelo que ele disse, ninguém o tinha avisado, por isso não sabia”.

A verdade é que tudo acabou em bem e tanto Miley como Liam ficaram chateados, até porque eles próprios nos dias a seguir partilharam momentos da celebração nas redes sociais. Recorde-os na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório