Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Porque é que Meghan Markle usa roupas mais escuras?

A revista People recuperou uma entrevista que a duquesa de Sussex deu em 2015.

Enquanto a rainha Isabel II e Kate Middleton são conhecidas por usarem várias cores em compromissos públicos, Meghan Markle opta por tons mais neutros ou mais escuros, como o preto ou cinzento.

Mas porque será que isto acontece?

Para responder a esta pergunta, a revista People recuperou uma série de declarações que Meghan fez numa entrevista à InStyle, quando ainda era atriz e integrava o elenco da série ‘Suits’.

“Irão notar que na segunda temporada quando ela [Rachel] se apaixona pelo Mike, eu uso mais tons rosados. E na primeira temporada quando está realmente focada no negócio, eu uso mais cinzentos e preto”, constatou na altura, referindo-se à sua personagem, ‘Rachel’. “Acho que as nossas roupas são um reflexo da forma como nos sentimos”, sublinhou.

Assim, a afinidade de Meghan pelas cores mais escuras pode ser um indicativo do que a mesma sente. “Se estás apaixonada, provavelmente irás usar coisas que te façam sentir mais romântica quando as vestes. Ou quando estás a passar por um momento de maior stress, o mesmo pode acontecer ao usares coisas que são mais monocromáticas e num tom mais escuro”, referiu.

Neste sentido, as cores mais escuras podem também transmitir uma sensação de maior confiança e, consequentemente, poder, motivo pelo qual eventualmente a duquesa usa estes tons em compromissos ao lado de Harry.

Por outro lado, a publicação nota que Meghan quer manter-se o mais discreta quanto possível e realçar a importância das causas que apoia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório