Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Para de seguir a minha mulher no Instagram". Kanye West ameaça Drake

Polémica entre os cantores já dura há mais de um mês e, ao que parece, estendeu-se para o novo ano.

"Para de seguir a minha mulher no Instagram". Kanye West ameaça Drake

A chegada do novo ano pode ser uma altura de novas resoluções para muitas pessoas, mas não para Kanye West, que prolongou o atrito que iniciou ainda em setembro, contra o rapper Drake, para o novo ano.

Esta segunda-feira, através do Twitter, o marido de Kim Kardashian escreveu: "Quem é que teve a brilhante ideia de dizer ao Drake para seguir a minha mulher no Instagram? Quem lho disse não pode ser amigo dele". Minutos mais tarde, o rapper concluiu a mensagem anterior, garantindo que "não tem problemas com ninguém", mas reiterou o aviso: "Gosto de toda a gente, mas não sigam a porra da minha mulher no Instagram".

Este 'desabafo' surge pouco tempo depois de uma outra publicação, escrita ainda em setembro, entretanto eliminada, na qual Kanye revelava alguma raiva por ter descoberto que Drake estava a seguir Kim Kardashian no Instagram.

O atrito chegou ainda a ter outro episódio, este ocorrido no início de dezembro, e onde Drake era também acusado, pelo próprio Kanye, de ter feito ameaças à família West/Kardashian através de chamadas telefónicas, alegações essas entretanto desmentidas por Kim, que garantiu nunca ter recebido qualquer ameaça por parte de Drake.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório