Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jessica Athayde já tem substituta para o 'Dança com as Estrelas'

Trata-se da atriz Bárbara Branco, conforme a própria partilhou nas redes sociais.

Jessica Athayde já tem substituta para o 'Dança com as Estrelas'
Notícias ao Minuto

07:10 - 19/12/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama DCA

Esta terça-feira, dia 18, Jessica Athayde fez uma publicação no seu blog a informar que iria desistir do programa ‘Dança com as Estrelas’, apesar da sua participação apenas ter começado há duas semanas. Grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Diogo Amaral, Jessica alegou questões de saúde, na medida em que a prestação estava a pôr o seu “bem-estar em risco”.

Após tais declarações, já surgiu o outro nome que irá substituir Athayde no formato apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira: Bárbara Branco.

A atriz confirmou a novidade nas redes sociais através das seguintes palavras: “Parece que agora vamos estar juntos aos domingos! É com muita alegria que anuncio que faço oficialmente parte do elenco maravilhoso do Dança com as Estrelas. Desejo tudo de bom à Jessica e ao bebé, que já não vão conseguir participar nas galas a partir do próximo domingo, e por isso sigo na competição em lugar de ambos - espero estar à altura! Agora é ritmo no corpo e bora lá dançar! Até domingo!”, afirmou na sua conta de Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Parece que agora vamos estar juntos aos domingos! É com muita alegria que anuncio que faço oficialmente parte do elenco maravilhoso do Dança com as Estrelas. Desejo tudo de bom à Jéssica e ao bebé, que já não vão conseguir participar nas galas a partir do próximo domingo, e por isso sigo na competição em lugar de ambos - espero estar à altura! Agora é ritmo no corpo e bora lá dançar! Até domingo!  @dancatvi @tvioficial @rcarrelo

Uma publicação partilhada por Bárbara Branco (@_barbarabranco_) a 18 de Dez, 2018 às 4:56 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório