Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Dá-me um bocadinho de nervos aquela coisa de no Natal é que se dá amor"

O Fama ao Minuto recolheu alguns testemunhos de figuras públicas no âmbito desta quadra festiva e hoje partilha o de Irma Ribeiro.

"Dá-me um bocadinho de nervos aquela coisa de no Natal é que se dá amor"

Chegou mais um Natal, uma data especial que conta com diversas tradições. Para assinalar esta quadra natalícia, o Fama ao Minuto esteve à conversa com algumas personalidades portuguesas, que falaram desta época festiva.

Depois de Vanessa Martins, Ana Garcia Martins, Lúcia Garcia, Henri Pagnoncelli e Ana Galvão, foi a vez de Irma Ribeiro partilhar algumas curiosidades sobre o seu Natal.

A atriz falou do facto de esta altura do ano ser mais propícia a haver mais amor entre as pessoas, reconhecendo que este é sempre um gesto de grande importância, mas que não deveria ser exclusivo no Natal.

Dá-me um bocadinho de nervos aquela coisa de no Natal é que se dá amor, é que se partilha e que se liga às pessoas para reconstruir. Acho que deve ser todos os dias. Que o Natal sim, seja um pretexto para isso, como é óbvio, mas não devia ser só no Natal. Sou um bocadinho contra também o excesso de consumismo que existe nessa altura e o dinheiro que se gasta. Sou zero assim. Odeio, não compactuo com a cena do dar presentes. O importante é as pessoas estarem juntas e partilharem momentos bons”, disse durante o workshop promovido pela Dodot em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro.

Para a figura pública, nesta data o que não pode faltar em cima da mesa é o tradicional “bacalhauzinho e muitos doces”.

Aos 25 anos, Irma é mãe do pequeno Moa, de um ano, fruto da relação com Filippo Fiumani. Questionada sobre qual o Natal que guarda na memória, a artista respondeu desde logo: o primeiro que passou com o filho.

Há um Natal que nunca me vou esquecer que é o primeiro que passei com o meu filho. Lembro-me de estar grávida do Moa, de estar a ouvir uma música de Natal tipo em março, e pensar que aquele ia ser o primeiro Natal com o meu filho... e vieram-me as lágrimas aos olhos”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório