Ellen DeGeneres pondera acabar com programa

A apresentadora está a pensar no que vai fazer quando o contrato chegar ao fim.

Notícia

© Getty

Marina Gonçalves
13/12/2018 14:50 ‧ 13/12/2018 por Marina Gonçalves

Fama

Revelação

Ellen DeGeneres está a considerar acabar com o seu talk show, como a própria confessou em conversa com o The New York Times.

A apresentadora está a pensar no que vai fazer quando o seu contrato acabar em 2020.

DeGeneres renovou o contrato em 2016, mas esteve “perto de recusar” a proposta que a pode manter aos olhos do público durante a próxima 17.ª temporada.

A humorista e apresentadora está agora dividida entre o conselho dado pelo irmão, Vance, e a mulher, Portia de Rossi.

“Ela [de Rossi] fica furiosa quando o meu irmão me diz que eu não posso parar”, confessou Ellen ao jornal. Por sua vez, a mulher de DeGeneres disse ao Tmies que acredita que a companheira tem “outras coisas em que se poderia interessar”.

Recorde-se que o programa da apresentadora, 'The Ellen DeGeneres Show', já ganhou 57 prémios Daytime Emmy desde que estreou em 2003. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas