Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Love Is In The Hair, o "templo de beleza" de João Baião, completou um ano

O salão Love Is In The Hair celebrou o primeiro ano de existência com uma festa no Teatro Tivoli BBVA.

Love Is In The Hair, o "templo de beleza" de João Baião, completou um ano
Notícias ao Minuto

11:12 - 12/12/18 por Rita Alves Correia

Fama Salão de beleza

Foi há um ano que o ‘Love Is In The Hair’ abriu portas ao público, tornando-se também conhecido como o salão de beleza de João Baião. No dia da inauguração, o apresentador confidenciou aos jornalistas que esperava que este não se tornasse em mais um espaço vulgar, um “templo de beleza”. Um ano depois, afirma que os planos corresponderam às expectativas.

“As pessoas gostam essencialmente do espaço, gostam da forma como são atendidas. Tem sido um ano de muita procura e muita conquista”, disse o apresentador em declarações dadas esta segunda-feira, na primeira festa de aniversário do espaço que se realizou no Teatro Tivoli BBVA.

‘Love Is In The Hair’ é uma parceria da estrela televisiva com os hairstylists Valter Videira e Carlos Gonçalves. Dividido entre os palcos, a televisão e o salão, João confessa que o tempo dedicado ao mundo da beleza acaba por ser reduzido.

“O meu tempo ali é muito pouco. Vou só lá usufruir e investir algumas das minhas economias, mas quem está à frente é o Valter e o Carlos”, confidenciou, acrescentando que sente “muito orgulho” na equipa que está à frente do projeto.

Depois de um ano mais afastado do pequeno ecrã, após o fim do programa 'Juntos À Tarde', da SIC, e questionado sobre o seu regresso à televisão, João Baião aproveitou a ocasião especial para confirmar que "está para breve"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório