Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Dia importante para Catarina Furtado: "Estou muito emocionada"

Celebra-se esta quarta-feira o Dia Internacional do Voluntariado, área onde a apresentadora se tem destacado enquanto embaixadora das Nações Unidas e Presidente da associação Corações Com Coroa.

Dia importante para Catarina Furtado: "Estou muito emocionada"

Catarina Furtado cedo se destacou na área do voluntariado enquanto embaixadora das Nações Unidas e mais tarde ao fundar e assumir a presidência da associação Corações Com Coroa. Por essa razão, esta quarta-feira é um dia particularmente simbólico para a apresentadora: Celebra-se o Dia Internacional do Voluntariado.

O rosto da RTP fez questão de assinalar a data nas redes sociais. “Estou muito emocionada!”, começou por escrever.

“Não posso deixar de partilhar o que me vai no coração: Hoje é um dos dias mais importantes da associação que fundei e presido. A emoção é gigante e vão poder saber de tudo muito em breve. Vamos inaugurar um projeto na Maternidade do Hospital Simão Mendes que põe mesmo as mulheres, raparigas e crianças no centro das prioridades”, anunciou de seguida.

Catarina terminou o texto com um “aplauso” a todos os que incutiram o voluntariado nas suas vidas e cumprem essa missão de forma exemplar. “Ser voluntário é ter um coração mágico que compreende o outro e escolhe trabalhar todos os dias para mudar realidades muito duras. Faz desse caminho a sua vida! Um aplauso gigante aos voluntários e voluntários que exercem voluntariado de forma profissional. Com um verdadeiro sentido de compromisso”, rematou.

Estou muito emocionada! Hoje é o dia Internacional do Voluntário e não posso deixar de partilhar o que me vai no coração: hoje é um dos dias mais importantes da vida da Associação que fundei e presido, a @coracoescomcoroa. A emoção é gigante e vão poder saber tudo muito em breve. Vamos inaugurar um projecto na Maternidade do Hospital Simão Mendes que põe mesmo as mulheres, as raparigas e as crianças no centro das prioridades! E só é possível eu hoje cortar aqui a fita da inauguração, porque tivemos ao nosso lado voluntários e voluntárias incansáveis, empresas maravilhosas, parceiros incríveis! OBRIGADA. TAMO JUNTO. Ser voluntário é ter um coração mágico que compreende o outro e escolhe trabalhar todos os dias para mudar realidades muito duras. Faz desse caminho, a sua vida! Um aplauso gigante para os voluntários e voluntárias que exercem o voluntariado de uma forma profissional. Com um verdadeiro sentido de compromisso.

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 5 de Dez, 2018 às 6:48 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório