Dominic Cooper pode interpretar Freddie Mercury no cimena

O actor britânico Dominic Cooper pode vir a interpretar o papel do vocalista dos Queen, Freddie Mercury, no cinema, segundo a publicação Latino Review.

Notícia

©

Showbiz
04/10/2013 20:22 ‧ 04/10/2013 por Showbiz

Fama

Queen

Depois da saída de Sacha Baron Cohen do filme biográfico sobre o Freddie Merdury, o actor britânico de 35 anos, Dominic Cooper - conhecido por interpretar Darcy em 'Sem Perdão' – mostrou interesse em interpretar o papel do músico nos cinemas, de acordo com o Latino Review.

O actor de 'Borat' terá abandonado o filme depois de os membros remanescentes da banda, Roger Taylor e Brian May, chegarem à conclusão de que Cohen poderia transformar o filme numa comédia, pela sua actuação.

Roger Taylor já tinha mostrado a sua opinião de que o actor não seria o mais apropriado para desemprenhar o papel de Freddie Mercury. "Sentimos que Sacha provavelmente não estava certo. Não queremos que seja uma piada. Queremos que as pessoas fiquem comovidas", afirmou.

Pensa-se ainda que o actor seria a favor de que a vida pessoal do cantor, que morreu de AIDS em 1991, fosse retratada de forma mais adulta, sem qualquer restrição ao seu envolvimento com drogas e à sua homossexualidade, enquanto os colegas de banda de Mercury queriam um filme mais familiar.

O astro de 'Harry Potter', Daniel Radcliffe, foi recentemente escolhido para substituir Baron Cohen no filme, mas negou os rumores, insistindo que não seria capaz de retratar adequadamente o músico exibicionista.

Em entrevista no mês passado, o actor confirmou a recusa do papel: "Toda a gente sabe, e muitos comentam na internet, que sou a pessoa errada para desempenhar este papel”.

Outro boato sobre o filme é de que a Sony Pictures e a GK Films estariam de olho no cineasta premiado com o Óscar, Tom Hooper, para supervisionar o filme sobre o icónico cantor dos Queen.

O drama biográfico será produzido por Robert De Niro, juntamente com Graham King, Tim Headington e Rosenthal Jane.

No ano passado, Brian May revelou que a produção tinha sido adiada devido a contratos que estavam a ser resolvidos, mas as filmagens devem começar ainda este ano, para que o filme seja lançado em 2014.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas