Rose Byrne: "É demasiado cedo para Louis C.K. aparecer"

O comediante esteve afastado dos holofotes devido aos escândalos sexuais a que esteve associado o ano passado e dos quais assumiu culpa. Aos poucos, tem tentado retomar a normalidade a nível profissional.

Notícia

© Getty Images

Rita Alves Correia
27/11/2018 10:25 ‧ 27/11/2018 por Rita Alves Correia

Fama

Escândalo Sexual

Passou um ano desde que o nome de Louis C.K. se viu envolvido em diversos escândalos sexuais. Com a onda de denúncias de crimes sexuais em Hollywood, várias mulheres tornaram públicos os seus testemunhos quanto a situações de assédio contra o comediante, casos que o próprio veio a assumir.

Afastado dos holofotes durante largos meses, Louis C.K. começa, aos poucos, a tentar retomar a normalidade profissional. Calejado pela imagem pública que ficou ‘carimbada’, o humorista ainda divide opiniões. Rose Byrne deu a sua, em entrevista ao The New York Times.

“É demasiado cedo para ele aparecer de surpresa, isso é certo”, afirmou, referindo-se à aparição do comediante num bar, onde deu um espetáculo de ‘stand-up’ inesperado.

“Acho que se ele decidir aparecer, deve avisar para que as pessoas tenham a certeza se o querem ver ou não”, acrescentou.

No entanto, Rose frisa que não tem nada a apontar ao comportamento de C.K. para consigo. “Sempre foi querido comigo, tive uma experiência muito respeitosa. Mas é obviamente complicado e estou com todas as mulheres que levaram tudo em frente”.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas