Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Rose Byrne: "É demasiado cedo para Louis C.K. aparecer"

O comediante esteve afastado dos holofotes devido aos escândalos sexuais a que esteve associado o ano passado e dos quais assumiu culpa. Aos poucos, tem tentado retomar a normalidade a nível profissional.

Rose Byrne: "É demasiado cedo para Louis C.K. aparecer"

Passou um ano desde que o nome de Louis C.K. se viu envolvido em diversos escândalos sexuais. Com a onda de denúncias de crimes sexuais em Hollywood, várias mulheres tornaram públicos os seus testemunhos quanto a situações de assédio contra o comediante, casos que o próprio veio a assumir.

Afastado dos holofotes durante largos meses, Louis C.K. começa, aos poucos, a tentar retomar a normalidade profissional. Calejado pela imagem pública que ficou ‘carimbada’, o humorista ainda divide opiniões. Rose Byrne deu a sua, em entrevista ao The New York Times.

“É demasiado cedo para ele aparecer de surpresa, isso é certo”, afirmou, referindo-se à aparição do comediante num bar, onde deu um espetáculo de ‘stand-up’ inesperado.

“Acho que se ele decidir aparecer, deve avisar para que as pessoas tenham a certeza se o querem ver ou não”, acrescentou.

No entanto, Rose frisa que não tem nada a apontar ao comportamento de C.K. para consigo. “Sempre foi querido comigo, tive uma experiência muito respeitosa. Mas é obviamente complicado e estou com todas as mulheres que levaram tudo em frente”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório