Meteorologia

  • 20 ABRIL 2019
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 23º

Edição

Sofia Ribeiro reage a ofensas dos fãs: "Acho que não mereço"

A atriz viu-se envolvida numa polémica após a sua personagem em ‘A Teia’ se ter referido ao Bairro do Aleixo, no Porto, de forma depreciativa.

Sofia Ribeiro reage a ofensas dos fãs: "Acho que não mereço"
Notícias ao Minuto

10:56 - 26/11/18 por Rita Alves Correia 

Fama Polémica

Este fim de semana, Sofia Ribeiro viu o seu nome envolvido numa polémica devido a uma frase dita pela sua personagem na novela ‘A Teia’ onde se refere ao Bairro do Aleixo, no Porto, de forma depreciativa.

Muitos foram os fãs que se revoltaram perante as declarações e que, posteriormente, recorreram ao Instagram da atriz para manifestar a sua indignação.

Perante os insultos que recebeu, Sofia decidiu esclarecer a situação, revelando que de forma alguma tinha intenção de ofender alguém.

Em momento algum, fique claro, eu quis ofender quem quer que seja que viva, tenha sido criado, conheça alguém do Aleixo. E não acredito que tenha sido feito com o objetivo de ofender alguém. Foi uma expressão. Foi dito Aleixo como podia ter sido dito Bairro Alto ou Alfama. Foi uma expressão usada por uma personagem”, afirma.  

Triste com a situação, a atriz lamenta: “Não há motivo nenhum para virem para a minha rede social atacarem-me e ofenderem-me. Acho que não mereço isso”.

“Venho de origens humildes. Já vivi em muitos bairros desta Lisboa. Nunca, em tempo algum, julgaria alguém cuja origem é a mesma que a minha. Só quero que percebam que é ficção, não é realidade. Se em algum momento ofendi quem quer que seja, mesmo sem ter de o fazer, peço desculpa, não foi com intenção”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório