Meteorologia

  • 20 ABRIL 2019
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 19º

Edição

Seguidores confundem ficção com realidade e insultam Sofia Ribeiro

Sem separar realidade de ficção, vários foram os internautas a deixar comentários de desagrado nas redes sociais da atriz, que se traduzem em insultos e ofensas.

Seguidores confundem ficção com realidade e insultam Sofia Ribeiro
Notícias ao Minuto

13:53 - 25/11/18 por Notícias Ao Minuto 

Fama Polémica

Sofia Ribeiro está a ser alvo de duras críticas, que se traduzem em insultos e ofensas, devido a uma frase dita pela sua personagem na série 'A Teia'.

Cecília, personagem interpretada pela atriz, disse uma frase, durante um dos últimos episódios da trama, que é, alegadamente, discriminatória sobre os moradores do Bairro do Aleixo, no Porto. 

“Eu ando uma vida inteira a educar-vos para agora parecer que tenho um filho que saiu do Bairro do Aleixo”, afirmou a personagem durante uma discussão com o filho. Um texto que lhe foi previamente entregue e que foi escrito por um argumentista.

Sem conseguirem distinguir a realidade da ficção, foram vários os internautas que nas redes sociais da atriz deixaram os seus comentários de desagrado.

"Tu ou alguém aí da tua novela conhece pessoas que vivem no Aleixo??? Se não conhecem eu tenho uma coisa para te dizer, as pessoas do Aleixo conseguem ser mais bem-educadas do que a maioria dos merdas que fazem parte dessa novela", escreveu um internauta, terminado com um insulto dirigido diretamente a Sofia.

“Discriminam sem saber realmente como aquilo é e com é que as pessoas são. Vai ao c****, tas entender? Não sabes do que falas, Sofia Ribeiro”, apontou outro.

Os insultos e ofensas multiplicam-se a cada comentário feito no Instagram da atriz e são muito poucos os que a defendem, tomando consciência de que as suas palavras não terão sido proferidas no âmbito pessoal. No entanto, há também que se revolte contra a atriz por esta não ter negado ler a fala escrita no seu guião.

Importa lembrar que o Aleixo é um bairro portuense de habitação social, pertence à freguesia de Lordelo do Ouro e é considerado com um dos bairros mais perigosos da cidade do Porto. 

Até ao momento, Sofia Ribeiro ainda não se manifestou sobre a polémica.

Ver esta publicação no Instagram

Tão discreta a minha Cecília  #cecilia #looks #padroes #cores #mulheres #novela #atriz #vidadeatriz #tvi #ateia

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 22 de Nov, 2018 às 11:06 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório