Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"É feio e desonesto": Sofia Ribeiro sobre comentários de Joana Latino

A atriz saiu em defesa de Júlia Palha.

"É feio e desonesto": Sofia Ribeiro sobre comentários de Joana Latino
Notícias ao Minuto

11:56 - 22/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A polémica instalou-se no mundo dos famosos depois de Joana Latino ter comentado no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, o look que a atriz Júlia Palha usou na gala 'GQ Men Of The Year' referindo que os seios da atriz eram "demasiado grandes" para o vestido que esta escolheu.

A jovem atriz, de 20 anos, respondeu às críticas de que foi alvo nas redes sociais e, dessa forma, expôs o caso aos seguidores e às várias figuras públicas que se mostraram tão indignadas quanto Júlia com a situação. 

Depois de Rita Pereira e Pedro Barroso terem saído em defesa da cara do programa 'Selfie', da TVI, foi a vez de Sofia Ribeiro partilhar nas redes sociais a sua opinião.

“Pergunto, mas cabe na cabeça de alguém nos dias de hoje, continuar a alimentar publicamente um tema, que nunca deveria ter sido tema? Miúdas, mulheres, catraias, chavalas, raparigas! Um corpo é só isso mesmo, um corpo. Cada um tem o seu, não há um igual a outro, nem um melhor ou pior que outro! Não há. E isso não é assunto. Não é discutível! Conseguem compreender o que quero dizer?”, defendeu a atriz, que se assume como uma defensora da aceitação do corpo da mulher.

"É muito feio para não dizer superficial e desonesto, tecer comentários sobre o aspecto físico de terceiros. Acima de tudo quando falamos de mulher para miúda. Júlia Palha, babe, és uma brasa! Joana Latino, Wtf?! Porquê? Havia necessidade? Há um exercício muito simples, não dói, não custa nada e que costuma resultar. - E se fosse comigo, como é que me sentia? ", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Etaaaaa!! É tanto disparate que vejo por aí que só me apetece rir!... Mas de nervos. Pergunto, mas cabe na cabeça de alguém nos dias de hoje, continuar a alimentar publicamente um tema, que nunca deveria ter sido tema? Miúdas, mulheres, catraias, chavalas, raparigas! Um corpo é só isso mesmo, um corpo. Cada um tem o seu, não há um igual a outro, nem um melhor ou pior que outro! Não há. E isso não é assunto. Não é discutível! Conseguem compreender o que quero dizer? É muito feio para não dizer superficial e desonesto, tecer comentários sobre o aspecto físico de terceiros. Acima de tudo quando falamos de mulher para miúda. @juliapalha Babe, és uma brasa! @joanalatino, Wtf?! Porquê? Havia necessidade? Há um exercício muito simples não dói, não custa nada e que costuma resultar. - E se fosse comigo, como é que me sentia? - ... Mais amor por favor e sobretudo, mais respeito. Por ti, em primeiro lugar. Porque é também por ti, que eu e tantas outras mulheres defendemos todos os dias, a aceitação e a união! Para que cada uma de nós, das nossas filhas, sobrinhas, primas, amigas...Tenham a liberdade de poder escolher viver no corpo que quiserem. Faço-me entender? #omeucorpo #respeito #aceitacao #uniao #liberdade #mulheres #todasdiferentes #todasiguais #todasunicas #todasbonitas #borasermaisunidasdeverdade #naotemosquegostarsorespeitar #maisamorporfavor #istopassaacorrer

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 22 de Nov, 2018 às 3:01 PST

Recorde-se que também Sofia Ribeiro foi muitas vezes alvo de críticas devido às transformações que o seu corpo sofreu depois de ter travado uma batalha contra o cancro da mama. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório