Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Júlia Palha furiosa com Joana Latino após comentários sobre os seus seios

A jornalista da SIC criticou o look que a atriz escolheu para marcar presença na gala da GQ, referindo-se às suas maminhas como uma "prateleira" onde teria vontade de "pousar as chaves e a cerveja".

Durante o último programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, os comentadores do social analisaram os looks que os famosos escolheram para marcar presença na gala 'GQ Men of the year'. Entre os visuais analisados estava o de Júlia Palha. Um modelito que, aparentemente, não agradou a Joana Latino.

Sem grandes filtros, como já vem sendo hábito, a jornalista da SIC comentou o look de forma ofensiva, levando a jovem atriz a responder-lhe à letra nas redes sociais.

“Júlia Palha, tenho que falar contigo amor. (…) Eu também adoraria pôr-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E ‘a agente’ não viu mais nada do teu look”, terá dito Latino, agora citada pela atriz.

“Assim começou esta analise no melhor que o seu português permitiu. Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito”, começa por escrever a apresentadora do programa ‘Selfie’, da TVI, defendendo a ideia de que, apesar das dificuldades impostas pela sociedade nos dias de hoje, todas as mulheres devem sentir-se bem com o corpo que têm.

Júlia sentiu-se desagrada com o facto de ter sido acusada de não poder usar um vestido porque tem “demasiado peito” e revoltada por ver outra mulher, neste caso Joana Latino, a referir-se aos seus seios como uma “prateleira” onde tem “vontade de pousar as chaves e a cerveja”.

No mesmo programa terá ainda sido questionado, por um outro comentador, se as maminhas da atriz seriam naturais ou resultado de uma cirurgia plástica. Em resposta, Júlia esclareceu que os seus seios são naturais e admitiu que, em tempos, pensou em fazer uma redução mamária devido a comentários “leigos” como os que ouviu por parte dos referidos comentadores.

“Hoje em dia vivo confiante, e muito, com o meu corpo”, concluiu a jovem atriz, de 20 anos.

Confira na galeria o desabafo completo de Júlia Palha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório