Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Anitta discutiu com 'ex' durante casamento de ambos: "Fiquei brava"

"Ele ficava rindo [durante a celebração]. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga", confessou a artista brasileira.

Anitta discutiu com 'ex' durante casamento de ambos: "Fiquei brava"
Notícias ao Minuto

21:49 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Anitta

Na passada sexta-feira, dia 16, foi lançado um documentário sobre a cantora brasileira Anitta, dividido em seis episódios e que está disponível na Netflix.

Conforme nota a imprensa brasileira, mais precisamente o website de Hugo Gloss, na produção a artista fala da sua vida amorosa, inclusive do relacionamento com Thiago Magalhães, com quem foi casada.

"Eu resolvi casar com o Thiago no meio da Amazónia. A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã tinha indicado para a gente para gravar o clipe", relatou a estrela no terceiro episódio da série.

Anitta revelou ainda que na altura discutiu com Thiago. "Ele ficava rindo [durante a celebração]. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga", confessou.

Notícias ao Minuto                                            Anitta com o ex-marido, Thiago Magalhães                                                    © Instagram/Anitta

Posteriormente, Anitta contou como conheceu Thiago adiantando que o viu pela primeira vez no programa ‘Música Boa Ao Vivo’ e que pediu à sua equipa para conseguir o contacto dele.

“Essa mulher é muito cara de pau, cara, como assim? Para resumir, dei meu nome, saí do programa e fomos jantar. Durante o jantar, o Rômulo [amigo em comum dos dois] não falava em outra coisa que não fosse Anitta. ‘E aí, ligou para ela?’. Eu falei, ‘Não, cara, não vou ligar para ela’“, recorda Thiago também em declarações ao documentário.

“Depois de uma hora de insistência, eu chamei ela no telefone. Ela estava indo para São Paulo, ela viajava no dia seguinte paro México e a gente ficou a viagem inteira dela, ela foi para São Paulo, e a gente ficou cinco horas conversando. Combinamos de encontrar quando ela voltasse. No dia que eu pedi ela em namoro, a gente estava na casa do Neymar“, recorda.

Importa lembrar que o casal deu o nó no ano passado e anunciou o término da relação em setembro deste ano.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório