Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Tempestade da golpada": A mensagem de apoio da irmã de Bruno de Carvalho

Alexandra de Carvalho deixou uma mensagem de apoio ao irmão e a todos os Sportinguistas que estão ao seu lado.

"Tempestade da golpada": A mensagem de apoio da irmã de Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

18:12 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Bruno de Carvalho foi detido este domingo, dia 11, no âmbito das investigações ao ataque à Academia de Alcochete, ocorrido em maio passado. Uma detenção que revoltou os apoiantes do ex-presidente do Sporting. 

Mostrando que estão a seu lado neste momento difícil, um grupo de apoiantes, que se intitula 'Leais ao Sporting' no Facebook, pediu à irmã de Bruno de Carvalho, Alexandra de Carvalho, que gravasse um vídeo com um apelo à união 

“Pediram-me que fizesse um vídeo e ele aqui vai”, começa por dizer a irmã do antigo dirigente leonino, que dedica as suas palavras “à cadeia de união dos leais e a todos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que sonham com um clube do tamanho dos seus corações”.

Alexandra fala nas imagens de uma “tempestade da golpada” que se transformou num “tsunami”, uma clara referência à detenção do seu irmão.

“Chega mesmo a parecer que estamos a marchar sozinhos, mas a verdade é que estamos unidos numa cadeia que se fortifica a cada dificuldade com que se depara”, acrescenta, acabando no final por citar Fernando Pessoa para passar a mensagem de que após a “tempestade” o seu irmão e os “leais” conseguirão reerguer-se mais fortes do que nunca. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório