Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Khloé Kardashian revive 'pesadelo' de traições em reality show

O momento em que a empresária descobriu as traições poderá ser visto no próximo episódio do reality show 'Keeping Up With the Kardashians'.

Khloé Kardashian revive 'pesadelo' de traições em reality show

Khloé Kardashian admitiu que foi “muito difícil” falar das traições de Tristan Thompson no reality show 'Keeping Up With the Kardashians'. Se bem se recorda, poucos dias antes de Khloé dar à luz a sua filha, a pequena True, foram revelados pela imprensa internacional momentos do jogador de basquetebol com outras mulheres em discotecas.

Apesar de ser difícil lidar com o assunto perante as câmaras, a empresária também reconheceu que se comprometeu a partilhar com os espetadores todos os aspetos da sua vida, mesmo os mais dolorosos.

“Sinto-me tão mal por a Khloé ter passado tudo com o Tristan enquanto filmava o reality show. Se não estou errado, o próximo episódio vai ser de loucos. És tão forte por colocares a parte pessoal de lado e por mostrares [as traições] a milhões de pessoas”, comentou um utilizador do Twitter.

Khloé, por seu turno, respondeu: “Infelizmente, vai acontecer. Eu assinei um contrato para o mal e para o bem, certo? O mal é muito difícil de recordar, mas é a vida”.

As informações mais recentes da imprensa internacional quanto ao casal dão conta de uma enorme instabilidade entre ambos. Apesar de se ter mantido ao seu lado, Khloé continua a ter problemas em confiar no atleta.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório