Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Brad Pitt quer voltar a namorar, mas não com celebridades

No seu próximo relacionamento oficial, o ator quer manter-se o mais discreto possível.

Brad Pitt quer voltar a namorar, mas não com celebridades

Em 2016, Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram que o seu casamento tinha chegado ao fim. Desde então, o ex-casal encontra-se num complicado processo em tribunal essencialmente por duas razões: a divisão do património e a custódia dos filhos. 

No caso de Pitt, para além de Jolie, anteriormente o ator foi casado com Jennifer Aniston (2000-2005), por isso, é possível dizer que a sua experiência em relação ao matrimónio já é extensa. 

Apesar de todos os problemas, um amigo da estrela de Hollywood garantiu ao Page Six que Brad pretende encontrar uma nova pessoa. "Ele não é um monge", referiu, adiantando que a celebridade, de 54 anos, continua aberto a novas experiências.

No que diz respeito à vida amorosa do artista, as mais recentes informações davam conta que Brad estava numa relação com uma professora, Neri Oxman, de 42 anos. Ainda assim, isto não o terá impedido de sair com outras pessoas como é o caso de Gwyneth Paltrow, Juliette Lewis e Jennifer Aniston. 

Ora, mesmo com todos estes encontros a prioridade da estrela são os filhos na medida em que "tudo gira à sua volta". 

Posto isto, no futuro, Brad vê-se novamente casado, só que desta vez será muito mais discreto. "Ele é muito grato por tudo que tem - mas a obsessão do público com tudo o que ele faz é difícil. Ele quer estar com alguém bom e vai demorar um pouco até que um relacionamento de longo prazo possa acontecer”, adianta uma outra fonte ao The Post. Ou seja, um caso com outra celebridade não será algo provável, mas isso só o futuro - e Brad Pitt - o dirá. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório