Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ronaldo e o caso de violação: "O meu filho é muito pequeno para entender"

O craque português viu recentemente o seu nome envolvido num escândalo sexual, depois da norte-americana Kathryn Mayorga ter alegado que o futebolista a forçou a ter relações sexuais.

Ronaldo e o caso de violação: "O meu filho é muito pequeno para entender"
Notícias ao Minuto

13:41 - 29/10/18 por Notícias ao Minuto com Lusa

Fama Polémica

Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre a polémica que envolve o seu nome, depois de ter sido acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga.

Desta vez, e pela primeira vez, o craque português falou sobre o caso durante uma entrevista.

Em conversa com a revista France Football, uma vez que é candidato à Bola de Ouro (prémio entregue pela publicação referida), o futebolista mostrou-se tranquilo com toda a situação, referindo que já falou abertamente sobre o sucedido com a família.

“Já expliquei a situação à minha companheira. O meu filho, Cristiano Jr., é muito pequeno para entender. O pior foi para a minha mãe e as minhas irmãs. Elas estão atordoadas e, ao mesmo tempo, muito zangadas. Esta é a primeira vez que as vejo neste estado”, disse Ronaldo, que mantém atualmente uma relação com Georgina Rodríguez, com quem tem uma filha em comum, Alana Martina, que completa um ano em novembro. O jogador é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, de um ano.

Além disso, o futebolista admitiu também que toda esta “história interfere na sua vida”. “Tenho uma namorada, quatro filhos, uma família que é muito próximo de mim. Sempre tive uma reputação de ser uma pessoa exemplar. Eu sei quem sou e o que fiz. A verdade será conhecida um dia", disse.

Recorde-se que o caso terá acontecido em Las Vegas, num hotel, há cerca de nove anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório