Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Florentino Pérez mostrou-me que a minha saída não seria um problema"

Cristiano Ronaldo explica o que o levou a deixar o Real Madrid para assinar pela Juventus, e diz saber que é "um dos melhores jogadores da história".

"Florentino Pérez mostrou-me que a minha saída não seria um problema"
Notícias ao Minuto

13:39 - 29/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

A revista France Football publicou, esta segunda-feira, um excerto de uma entrevista concedida por Cristiano Ronaldo, na qual o internacional português deixa antever que a relação que mantinha com Florentino Pérez não seria a melhor.

O agora avançado da Juventus lembra que conquistou “muitas coisas boas em Madrid”, onde desfrutou de “momentos incríveis”. No entanto, entre elogios a “companheiros de equipa” e “adeptos”, sublinhou que “era a altura certa para mudar de clube”.

“Senti, no interior do clube, especialmente da parte do presidente [Florentino Pérez], que não me consideravam da mesma maneira que consideravam no início”, começou por desabafar o jogador de 33 anos.

“A verdade é que o presidente me queria lá, mas, ao mesmo tempo, fez-me saber que a minha saída não seria considerada um problema”, acrescentou Cristiano Ronaldo, na mesma entrevista onde garantiu que “vencer a sexta Bola de Ouro não é uma obcessão.

“Já sei, no meu coração, que sou um dos melhores jogadores da história. Claro que quero vencer a sexta Bola de Ouro! Estaria a mentir se dissesse o contrário. Trabalho para isso, tal como trabalho para marcar golos e vencer jogos, sem que se trate de uma obsessão. Mas sim, penso que mereço a Bola de Ouro”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório