A revista France Football publicou, esta segunda-feira, um excerto de uma entrevista concedida por Cristiano Ronaldo, na qual o internacional português deixa antever que a relação que mantinha com Florentino Pérez não seria a melhor.
O agora avançado da Juventus lembra que conquistou “muitas coisas boas em Madrid”, onde desfrutou de “momentos incríveis”. No entanto, entre elogios a “companheiros de equipa” e “adeptos”, sublinhou que “era a altura certa para mudar de clube”.
“Senti, no interior do clube, especialmente da parte do presidente [Florentino Pérez], que não me consideravam da mesma maneira que consideravam no início”, começou por desabafar o jogador de 33 anos.
“A verdade é que o presidente me queria lá, mas, ao mesmo tempo, fez-me saber que a minha saída não seria considerada um problema”, acrescentou Cristiano Ronaldo, na mesma entrevista onde garantiu que “vencer a sexta Bola de Ouro não é uma obcessão.
“Já sei, no meu coração, que sou um dos melhores jogadores da história. Claro que quero vencer a sexta Bola de Ouro! Estaria a mentir se dissesse o contrário. Trabalho para isso, tal como trabalho para marcar golos e vencer jogos, sem que se trate de uma obsessão. Mas sim, penso que mereço a Bola de Ouro”, finalizou.