Esta fotografia de Meghan Markle chamou a atenção por um motivo. Qual?

Sabia que na equipa de seguranças da duquesa há uma mulher?

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
25/10/2018 10:24 ‧ 25/10/2018 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Realeza britânica

Sem dúvida que Meghan Markle tem sido a grande estrela da sua primeira digressão real juntamente com o marido, Harry, à Austrália e outros países, no entanto, a imprensa internacional notou também um outro facto curioso.

Por acaso reparou na guarda-costas da duquesa (mulher loira que aparece na foto)?

O seu nome, por razões de segurança, não foi revelado, mas a mesma foi alvo de uma atenção inesperada esta quarta-feira, dia 24, durante um evento nas ilhas Fiji.

Durante a sua ida a um mercado em Suva, que teve de ser encurtada, a guarda-costas foi uma das pessoas que ajudou a duquesa a sair em segurança do lugar.

Apesar de apenas agora a imprensa internacional ter reparado nela, a verdade é que segundo o Daily Mail a mesma já trabalha com a duquesa há já “vários meses”.

Meghan não é o único membro da família real a ter uma guarda-costas. Também Kate Middleton foi vista com uma em 2010, altura em que o seu noivado com William foi anunciado.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas