José Castelo Branco volta a Portugal e descobre 30 mil euros em dívidas

Foi o próprio quem o partilhou nas redes sociais.

[DELETED] José Castelo Branco volta a Portugal e descobre 30 mil euros em dívidasVídeo

© Instagram/José Castelo Branco

Mariline Direito Rodrigues
18/10/2018 17:00 ‧ 18/10/2018 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

queda

Na semana passada, José Castelo Branco surpreendeu os presentes com a sua chegada à ModaLisboa para assistir ao desfile de Filipe Faísca. Em conversa com o Fama ao Minuto, na altura, o socialite revelou que o sua visita a Portugal se deu por causa da sua casa, localizada na vila de Sintra.

“Vim ver o meu filho e tratar de assuntos da minha casa, porque a senhora que estava a tratar do meu turismo de habitação vai agora embora. Vou ver o que vou fazer da casa, se vendo, se ponho alguém a gerir”, revelou na altura.

No entanto, e com base num vídeo partilhado pelo próprio na sua página de Instagram, a verdade é que acabou por ser surpreendido pela quantidade de contas acumuladas relativas à propriedade.

“Estou de volta à minha casa, na minha vila em Sintra. (…) A parte engraçada: a gestora da casa deixou-me muitas dívidas. Olhem para as contas. Mais de 30 mil euros em contas”, revelou.

A título de curiosidade, também na mesma conversa com o nosso website, Castelo Branco disse também que pretendia levar algumas peças de roupa para Nova Iorque – onde vive neste momento – que fazem falta à mulher, Betty Grafstein.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas