Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

José Castelo Branco volta a Portugal e descobre 30 mil euros em dívidas

Foi o próprio quem o partilhou nas redes sociais.

Na semana passada, José Castelo Branco surpreendeu os presentes com a sua chegada à ModaLisboa para assistir ao desfile de Filipe Faísca. Em conversa com o Fama ao Minuto, na altura, o socialite revelou que o sua visita a Portugal se deu por causa da sua casa, localizada na vila de Sintra.

“Vim ver o meu filho e tratar de assuntos da minha casa, porque a senhora que estava a tratar do meu turismo de habitação vai agora embora. Vou ver o que vou fazer da casa, se vendo, se ponho alguém a gerir”, revelou na altura.

No entanto, e com base num vídeo partilhado pelo próprio na sua página de Instagram, a verdade é que acabou por ser surpreendido pela quantidade de contas acumuladas relativas à propriedade.

“Estou de volta à minha casa, na minha vila em Sintra. (…) A parte engraçada: a gestora da casa deixou-me muitas dívidas. Olhem para as contas. Mais de 30 mil euros em contas”, revelou.

A título de curiosidade, também na mesma conversa com o nosso website, Castelo Branco disse também que pretendia levar algumas peças de roupa para Nova Iorque – onde vive neste momento – que fazem falta à mulher, Betty Grafstein.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório