Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

'Ex' de Maria Leal na miséria: Cantora gastava milhares de euros em roupa

"Ela cada vez que vinha no mínimo era entre 400 a 500 euros", diz uma testemunha em declarações ao programa 'Verdades Suspensas'.

'Ex' de Maria Leal na miséria: Cantora gastava milhares de euros em roupa
Notícias ao Minuto

18:57 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Maria Leal está no centro de uma enorme polémica devido às acusações do seu ex-marido, Francisco D'Eça Leal. O jovem, filho do famoso artista plástico Paulo D’Eça Leal, é o grande protagonista do programa 'Verdades Suspensas', da SIC, com estreia marcada para hoje, dia 16 de outubro.

Depois de num primeiro teaser do programa ter acusado a cantora, com quem foi oficialmente casado, de lhe ter roubado a fortuna que herdou do pai, Francisco e a produção do programa recorrem a uma testemunha para explicar como vivia Maria Leal após o casamento e onde gastava o dinheiro do marido.

“Fiquei espantadíssima. Eu à espera de uma pessoa velha e aparece-me um miúdo.”, começa por contar a dona de uma loja de roupa localizada em Campo de Ourique, ao relembrar o momento em que Maria Leal lhe apresentou Francisco.

“Ela cada vez que vinha no mínimo era entre 400 a 500 euros”, revela a testemunha, acrescentando que caso a polémica artista fosse duas a três vezes por semana à sua loja gastava entre “oitocentos a mil euros”.

Recorde-se que Maria Leal já reagiu às acusações de que é alvo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório