Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Conto-vos um segredo: Os nossos bebés vão nascer na mesma semana"

Rita Pereira revela que a data prevista para o bebé nascer é próxima do dia em que a sua agente também vai ser mãe.

Notícias ao Minuto

12:28 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Prestes a estrear-se na maternidade, Rita Pereira decidiu desfrutar de uns dias de descanso nos Açores, mas não foi sozinha. Além da companhia do namorado, Guillaume Lalung, a atriz tem ainda a presença da amiga e agente Inês Mendes da Silva.

Aliás, este domingo, dia 14, Rita Pereira partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram onde surge ao lado de Inês, ambas a exibirem a ‘barriguinha’ de grávida.

“A Inês. ‘Ela também é da televisão?!’ é o que me perguntam vezes sem conta aqui em São Miguel. A resposta é não. Ela não é da televisão, é a que está atrás das câmaras e torna mais especial quem está à frente delas. A Inês é minha agente, mas agora, passados três anos, é também minha amiga. E eu tenho muito poucas amigas. Aquela pessoa em quem eu confio, a quem conto segredos, quem quero por perto, com quem rio e à frente de quem choro. Ela é uma dessas amigas. A diferença para as outras especiais que tenho, é que é a única amiga à qual confio também a minha vida profissional”, começou por escrever a atriz na legenda da fotografia, onde explica que convidou Inês para passar férias consigo nos Açores.

Na mesma publicação, Rita Pereira partilhou ainda uma curiosidade sobre a data prevista para o nascimento do seu bebé.

“Hoje conto-vos um segredo muito giro, os nossos bebés vão, muito provavelmente, nascer na mesma semana. Já são bffs e não sabem. Tão bom partilhar contigo estas viagens, a da barriga e dos Açores. Obrigada Inês Mendes da Silva. Por tudo”, rematou.

De referir que este não será o primeiro bebé de Inês, uma vez que já tem um filho, fruto da relação terminada com Tiago Froufe. 

Ver esta publicação no Instagram

A Inês. “Ela também é da televisão?!” é o que me perguntam vezes sem conta aqui em São Miguel. A resposta é não. Ela não é da televisão, é a que está atrás das cameras e torna mais especial quem está à frente delas. A Inês é minha agente, mas agora, passados 3 anos, é também minha amiga. E eu tenho muito poucas amigas. Aquela pessoa em quem eu confio, a quem conto segredos, quem quero por perto, com quem rio e à frente de quem choro. Ela é uma dessas amigas. A diferença para as outras especiais que tenho, é que é a única amiga à qual confio também a minha vida profissional. Convidei-a para vir comigo descansar para os Açores, e hoje conto-vos um segredo muito giro, os nossos bebés vão, muito provavelmente, nascer na mesma semana. Já são bffs e não sabem. Tão bom partilhar contigo estas viagens, a da barriga e dos Açores. Obrigada @ines_mendes_da_silva . Por tudo.

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 14 de Out, 2018 às 1:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório