Fernando Mendes criticado por gozar com concorrente obeso

Muitos internautas não gostaram da forma como o apresentador da RTP abordou o concorrente em questão.

Notícia

© Instagram/Fernando Mendes

Mariline Direito Rodrigues
13/10/2018 17:34 ‧ 13/10/2018 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Preço Certo

Fernando Mendes está a ser alvo de críticas nas redes sociais pela forma como tratou um concorrente obeso que foi ao seu programa - ‘Preço Certo’ - recentemente.

O homem em questão chamava-se Fábio, tinha 32 anos e era de Santa Iria de Azoia. Assim que começou a falar com ele, o apresentador perguntou-lhe quanto é que pesava, dando mesmo um palpite: “Deixa-me adivinhar, 143 quilos”, aconselhando posteriormente a ter cuidado com a saúde.

No entanto, com o decorrer da conversa, Fernando começou a fazer piadas relacionadas com a obesidade do concorrente.

“Além de comeres, o que fazes na vida?”, questionou, para surpresa do mesmo.

Entretanto, Fábio respondeu que era ajudante de motorista e o apresentador voltou a esgrimar: “E cabiam lá os dois dentro?”.

No Twitter, as críticas não se fizeram esperar.

Importa sublinhar que há alguns meses, Fernando Mendes submeteu-se a uma cirurgia de redução do estômago e, desde então, já emagreceu mais de 30 quilos.

Veja o momento em questão: 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas