Bárbara Guimarães assinala aniversário da filha nas redes sociais

Carlota celebra hoje o seu oitavo aniversário.

Notícia

© Facebook

Notícias Ao Minuto
10/10/2018 09:50 ‧ 10/10/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Bárbara Guimarães

Provando que tem uma excelente relação com os filhos, Bárbara Guimarães usou esta quarta-feira, dia 10, o seu Instagram para assinalar o aniversário da filha mais nova – Carlota.

“Eu também acredito em unicórnios! Parabéns, meu amor, minha Vida, minha filhota linda!! Oito anos cheios de doces aventuras! Venham mais”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto onde mostrou o bolo de aniversário da menina.

 

Ver esta publicação no Instagram

Eu também acredito em unicórnios! Parabéns meu Amor, minha Vida, minha Filhota linda!! 8 anos cheios de doces aventuras! Venham mais!!! @martagroquette #mybaby #happymum

Uma publicação partilhada por Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) a 10 de Out, 2018 às 12:51 PDT

De recordar que Carlota e Dinis Maria, os dois filhos da apresentadora, são ambos fruto da relação de Bárbara com o ex-marido Manuel Maria Carrilho.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas