Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Casa desarrumada? Blaya responde às críticas. "Metam-se na vossa vida"

A artista não ficou indiferente aos comentários negativos que tem recebido e decidiu partilhar dois vídeos no Instagram onde fala sobre o assunto.

Casa desarrumada? Blaya responde às críticas. "Metam-se na vossa vida"
Notícias ao Minuto

14:41 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Farta dos comentários sobre o facto de ter a casa desarrumada, Blaya decidiu responder a todos os que a criticaram. “Para todas aquelas pessoas que dizem que eu tenho a casa desarrumada, tenho a solução mais fixe para vocês que é virem arrumar a minha casa à borla”, começa por dizer num dos vídeos publicados na sua conta do Instagram, afirmando logo de seguida que “adora ter a casa desarrumada”.

“O meu namorado, o Pedro, arruma a casa todas as manhãs. Passado um bocado a casa já está desarrumada, os papéis já estão no chão, o tapete já está fora do sítio, as cadeiras já estão no meio da sala… É assim, assim é a vida. Antes de ter a Lau, sempre fui assim. Sou daquelas pessoas que tira uma camisa do armário, desarruma tudo e deixo ficar assim”, acrescenta.

Num segundo vídeo, a artista fala também dos comentários negativos que tem recebido por causa da filha comer no chão.

Deixo-a comer em todo o lado. Desde que ela coma, isso é o mais importante. Se ela quer comer no chão, come no chão, se quer comer na mesa, come na mesa… O único sítio que não deixo ela comer é no tapete porque aí acumula mesmo muito mais pêlos. De resto, até da terra, se cair no chão, ela pode comer”, relata, referindo que a menina desde que nasceu apenas ficou doente duas vezes e nenhuma delas foi por causa da “sujidade da casa”.

“Sabem quantas vezes é que a Lau esteve doente? Tem 14 meses e esteve doente duas vezes, uma delas por causa das vacinas e outra por causa dos dentes. Nunca foi por causa da sujidade da minha casa. Sabem quantas vezes é que estou doente durante o ano? Nenhuma! Por isso, metam-se na vossa vida e se quiserem ter a casa limpa, limpem a vossa casa. Não se incomodem com a casa dos outros”, remata.

Recorde-se que Blaya é mãe da pequena Aura, de um ano, furto da relação com Pedro. 

Ver esta publicação no Instagram

Mania de se meterem de como vivem os outros!! Pourraaaaa!!! Eu sempre fui desarrumada! Os meus pais ensinaram me a arrumar as coisas mas eu sou assim meu ppl!!! Venham vocês limpar me a casa e tá feito :). Já tou mesmo a ver que os vídeos vão pras páginas de fofocagem mas Tass bem ! e quem comentar coisas que eu acho que não faz sentido ... leva block!! Porque este insta é..... MEU!

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 3 de Out, 2018 às 4:46 PDT

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

@martamelroblackbird e @paulo_vintem assumem namoro #famaaominuto #noticiasaominuto #atores #tvi #relação #paulovintem #martamelroblackbird

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 3 de Out, 2018 às 5:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório