Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey despedem-se de 'A Herdeira'

O último episódio da novela da TVI foi transmitido este fim de semana.

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey despedem-se de 'A Herdeira'
Notícias ao Minuto

08:00 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Chegou ao fim ‘A Herdeira’, novela protagonizada por Lourenço Ortigão e Kelly Bailey. Um projeto muito especial para o casal, que, assim como na vida real, formou um par romântico. 

Nas redes sociais, as atores fizeram questão de deixar algumas palavras depois do último episódio ter sido transmitido este fim de semana.

“Acabou a Herdeira... Ainda não escrevi nada porque para além de ainda não ter parado, sinceramente não sei o que dizer. Estou longe e acho que me assusta pôr um ponto final num tema que me trouxe tanto. Se por vezes há projetos que nos marcam pelo desafio profissional, outros marcam-nos mais pelo que nos trazem a nível pessoal. E este, foi um pouco dos dois. Voltarei certamente a entrar todos os dias nas vossas casas com um outro nome, mas espero que se lembrem do Vicente com um sorriso e que se tenham divertido a vê-lo crescer. Eu vou ter saudades! Este vídeo foi gravado depois de ter terminado a minha última cena e quis partilhar com vocês. Obrigado, vocês são incríveis!!! Isto não é um adeus, mas sim um até logo”, disse Lourenço Ortigão na legenda do vídeo publicado na sua conta do Instagram, onde mostra um pequeno excerto de uma das cenas das gravações do último episódio.

Ver esta publicação no Instagram

Acabou a Herdeira... Ainda não escrevi nada porque para além de ainda não ter parado, sinceramente não sei o que dizer. Estou longe e acho que me assusta pôr um ponto final num tema que me trouxe TANTO. Se por vezes há projectos que nos marcam pelo desafio profissional, outros marcam-nos mais pelo que nos trazem a nível pessoal. E este, foi um pouco dos dois. Voltarei certamente a entrar todos os dias nas vossas casas com um outro nome, mas espero que se lembrem do Vicente com um sorriso e que se tenham divertido a vê-lo crescer. Eu vou ter saudades! Este vídeo foi gravado depois de ter terminado a minha última cena e quis partilhar com vocês. OBRIGADO, vocês são incríveis!!! Isto não é um adeus, mas sim um até logo

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a 30 de Set, 2018 às 1:58 PDT

Por sua vez, Kelly disse: “A Herdeira. Fim. Terminou ontem o que foi um dos capítulos mais bonitos e intensos da minha vida. O amanhã já não tarda a chegar e hoje, mais que nunca, caminho com a sensação de missão cumprida. Por outras palavras, agora siga que o caminho continua e é longo. Obrigada”.

Ver esta publicação no Instagram

A HERDEIRA. Fim. Terminou ontem o que foi um dos capítulos mais bonitos e intensos da minha vida. O amanhã já não tarda a chegar e hoje, mais que nunca, caminho com a sensação de missão cumprida. Por outras palavras, agora siga que o caminho continua e é longo OBRIGADA

Uma publicação partilhada por kelly Bailey (@kellybaileyy) a 30 de Set, 2018 às 11:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório