Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Traições? Parece que namorado de Khloé Kardashian não aprendeu a lição

Segundo o jornal Daily Mail, Tristan Thompson foi visto a sair de uma discoteca alegadamente acompanhado por duas mulheres.

Traições? Parece que namorado de Khloé Kardashian não aprendeu a lição

O relacionamento de Tristan Thompson e Khloé Kardashian tem sido uma verdadeira montanha russa. Sem dúvida que um dos momentos mais difíceis por que o casal passou aconteceu pouco antes do nascimento da sua filha em comum, a pequena True. Na altura, o jogador de basquetebol foi apanhado a trair a empresária.

Mesmo com a polémica gerada à volta do caso, Khloé decidiu perdoar o atleta, o qual, segundo as mais recentes informações da imprensa internacional, parece não ter aprendido a lição.

Conforme noticiou o jornal britânico Daily Mail, Tristan voltou a ser visto a sair de uma discoteca aparentemente acompanhado por duas mulheres. Um dos empregados do estabelecimento disse a ambas para esperarem e depois de Thompson ter saído, as mesmas seguiram-no, embora que num veículo diferente.

Apesar de nada de concreto ter ficado provado com as imagens, a verdade é que a notícia voltou a assombrar Khloé com os velhos medos. Aliás, nessa mesma noite, a empresária fez uma série de publicações na sua página de Instagram nas quais apelava à importância do perdão.

Ver esta publicação no Instagram

Here we go again! Tristan you better be ready to throw your burner phone away! #tristanthompson #khloekardashian #lol #wtf #oof #celebritygossip #celebritynews #sports #kuwtk #realitytv #dailymail #celebrity #cringe #embarrassing #thatssogauche

Uma publicação partilhada por That’s So Gauche (@thatssogauche) a 20 de Set, 2018 às 10:57 PDT

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Eis a nova foto da filha de Khloé Kardashian  True Thompson é a bebé do momento. Concorda? #famaaominuto #noticiasaominuto #khloekardashian #kardasian #keepingupwiththekardashians #celebrity

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 18 de Set, 2018 às 4:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório