Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Cristina Ferreira criticada por comparar saída da TVI à morte de Diana

"Foi como a morte da princesa Diana. As pessoas não estavam preparadas", disse a apresentadora em entrevista ao Jornal da Noite.

Cristina Ferreira criticada por comparar saída da TVI à morte de Diana
Notícias ao Minuto

23:33 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto 

Fama Polémica

A primeira entrevista de Cristina Ferreira na sua nova estação - a SIC - está a gerar uma enorme polémica nas redes sociais. Em causa está o facto da apresentadora ter comparado durante a sua conversa com Rodrigo Guedes de Carvalho, no Jornal da Noite, a sua transferência da TVI para a SIC à trágica morte da Princesa Diana.

"Foi como a morte da princesa Diana. As pessoas não estavam preparadas", disse a apresentadora, citando as palavras de uma amiga. 

Quem não gostou da comparação de Cristina foram os internautas, que rapidamente inundaram as redes sociais com duras críticas dirigidas à nova estrela da SIC. 

"Cristina Ferreira sair da TVI = morte da princesa Diana" comparação muito, muito, muito infeliz.", escreveu uma seguidora no Twitter. "Prémio perdi a noção", escreve um outro internauta referindo-se à frase usada pela comunicadora. 

Também o humorista Diogo Faro, responsável pela página de sucesso 'Sensivelmente Idiota', reagiu às polémicas declarações. "Será que a Princesa Diana ainda sabia o lugar das estacas se tivesse que voltar à feira? Essa é que é essa", brincou, utilizando uma das frases mais emblemáticas do livro de Cristina Ferreira - 'Sentir'. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório