Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Rita Ferro Rodrigues anuncia novo projeto. Marcelo é o primeiro convidado

A apresentadora criou uma revista digital, denominada Elefante de Papel.

Rita Ferro Rodrigues anuncia novo projeto. Marcelo é o primeiro convidado
Notícias ao Minuto

10:31 - 15/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Novidades

Esta sexta-feira, Rita Ferro Rodrigues desvendou qual o seu novo projeto. Trata-se de uma revista digital, denominada Elefante de Papel, e foi anunciada através das redes sociais da apresentadora. "Uma magazine digital sobre Memória e sobre Prazer. É também um território da Lusofonia", escreveu. 

A filha de Eduardo Ferro Rodrigues deu as boas vindas ao projeto com um convidado de excelência: Marcelo Rebelo de Sousa.

Rita esclareceu ainda que o projeto abrange várias áreas: "Viagens, Gastronomia, Objectos de Desejo, Cultura, Família, Saúde, Beleza e Entrevistas. Para ver, ouvir, sentir, ler e partilhar".

Nasceu o Elefante de Papel! Uma magazine digital sobre Memória e sobre Prazer. É também um território da Lusofonia. Viagens, Gastronomia, Objectos de Desejo, Cultura, Família, Saúde, Beleza e Entrevistas. Para ver, ouvir, sentir, ler e partilhar. Estamos em www.elefantedepapel.pt (link activo no meu perfil) O primeiro convidado é o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa aqui a contar-nos as suas aventuras de adolescência com a mota “Paxanxo”! (entrevista completa na magazine) Sr. Presidente, ainda bem que o portão do Jardim da Estrela estava aberto ...!  #elefantedepapel #elefanteam @beatmovies  @73ana @griffehairstyle  @keepitrealpt  @glam.moments @jasmeneses

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 14 de Jun, 2018 às 11:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório