Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Sandro Lima desabafa com texto emotivo: "Continuarei a sorrir"

O jovem enfrenta uma luta contra o cancro.

Sandro Lima desabafa com texto emotivo: "Continuarei a sorrir"
Notícias ao Minuto

23:41 - 12/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Doença

Desde que foi diagnosticado com leucemia, Sandro Lima tem vindo a partilhar nas redes sociais os 'altos e baixos' da luta contra a doença. Esta terça-feira, o jovem voltou a escrever uma mensagem aos fãs onde, em modo de agradecimento, garante que continuará a enfrentar as adversidades. 

"Os tempos negros já haviam passado, pensávamos nós. Tudo corria bem, a vida encaminhava-se e seguia o seu rumo e eu próprio começava a reencontrar o meu eu. E tão feliz que eu me sentia. Tão feliz. Até que mais uma vez aconteceu e o mundo desabou", começou por escrever. 

"Depois aprendi e continuo a aprender, com a vida, mas também contigo que estás a ler mais um dos meus desabafos, onde se calhar nem um único sentido encontras. Desculpa se te aborreço e te faço perder o teu tempo, mas não o faço por mal, faço-o por necessidade. Porque sim. A verdade é que nem sei o que sinto, nem como me sinto. Não sei se é desilusão, tristeza, medo ou se é tudo isso. Não importa, nem me importo. Continuarei a sorrir", rematou. 

Os tempos negros Ja haviam passado, pensávamos nós. Tudo corria bem, a vida encaminhava-se e seguia o seu rumo e eu, eu próprio começava a reencontrar o meu eu. E tão feliz que eu me sentia . Tão feliz. Até que mais uma vez aconteceu, e o mundo desabou. Sofri, se sofri, mas também vivi, com limitações, mas vivi e tanto que vivi. Chorei e tanto que chorei. Mas amei , e tanto que amei. E continuo a amar. Depois aprendi e continuo a aprender, com a vida, mas também contigo que estás a ler mais um dos meus desabafos, onde secalhar nem um único sentido encontras. Desculpa se te aborreço e te faço perder o teu tempo , mas não o faço por mal , faço-o por necessidade. Porque sim. A verdade é que nem sei o que sinto, nem como me sinto. Não sei se é desilusão, tristeza, medo ou se é tudo isso. Não importa, nem me importo. Continuarei a sorrir. #tudovaidarcerto

Uma publicação partilhada por Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) a 12 de Jun, 2018 às 2:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório