Passaram 34 anos desde que Eduardo Beauté viu partir o seu filho biológico, Rúben Eduardo, de apenas seis meses.
Uma morte prematura, que ainda faz sofrer o cabeleireiro dos famosos: “Ainda não consegui dizer Adeus”, lamenta Eduardo num desabafo partilhado no seu Instagram.
"O amor incondicional pelo meu filho biológico, que partiu com apenas 6 meses, continua tão grande como quando o vi e senti nos meus braços pela primeira vez.", acrescentou o cabeleireiro que dedica agora o seu amor aos seus três filhos adotivos: Bernardo, Lurdes e Eduardo.
“Embora o Rúben Eduardo não esteja entre nós, conto os minutos, horas, dias, noites, semanas, mêses, anos que ele partiu. Hoje, dia 08 de maio de 2018, completam-se 34 anos desde a última vez que te vi fisicamente e te dei os últimos beijos ainda em vida”, concluiu o empresário.
Ainda não consegui dizer Adeus... Pois o amor incondicional pelo meu filho biológico que partiu com apenas 6 meses, continua tão grande como quando o vi e senti nos meus braços pela primeira vez. Tanto quanto o amor que tenho por Deus e a fé que possuo até à eternidade. Esse amor sustenta-me e vence o impedimento de caminhar. Amor que faz dissolver o concreto e continuo a orar diariamente como sempre faço pelos meus 3 filhos de coração. Embora o Rúben Eduardo não esteja entre nós, conto os minutos, horas, dias, noites, semanas, mêses, anos que partiste. Hoje dia 08/05/2018 completam 34 anos a última vez que te vi fisicamente, e te dei os últimos beijos ainda em vida. Mesmo ausente, tu não sais do meu pensamento e do memeu coração. AMO-TE Até um dia filho amado...
Uma publicação partilhada por Eduardo Beauté (@beauteeduardo) a 8 de Mai, 2018 às 6:19 PDT