Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Holmes Place anuncia compra da Virgin Active Ibéria

Duas das principais marcas do mercado de ginásios chegaram a acordo. Os ginásios da Virgin em Portugal e Espanha vão passar a ser geridos pelo Holmes Place.

Holmes Place anuncia compra da Virgin Active Ibéria
Notícias ao Minuto

08:55 - 03/10/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Não se sabem os detalhes financeiros, mas o negócio foi confirmado oficialmente: "O Holmes Place, marca europeia de premium health clubs (holmesplace.pt), tem o prazer de anunciar a aquisição da Virgin Active Ibéria". 

Os 'health clubs' da Virgin no Palácio Sotto Mayor em Lisboa, no Porto, em Gaia e em Oeiras vão passar a fazer parte da rede Holmes Place Portugal, enquanto os oito ginásios em território espanhol vão ser absorvidos pela Holmes Place Espanha. A prioridade é "a integração harmoniosa dos sócios e dos funcionários no universo Holmes Place". 

Num comunicado oficial enviado para as redações, o grupo Holmes Place assume-se confiante no sucesso da integração dos novos clubes. 

Quanto à Virgin Active, explica que "esta transação é uma mais uma etapa na estratégia internacional da Virgin Active em concentrar as suas operações nas áreas metropolitanas e nos seus principais mercados". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório