Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 27º

Zarph volta a inovar com nova gama de equipamentos de pagamento

A startup criada para mudar o mundo das transações financeiras em Portugal apresentou um conjunto de máquinas inovadoras.

Zarph volta a inovar com nova gama de equipamentos de pagamento
Notícias ao Minuto

11:22 - 08/08/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

A "brincadeira de amigos" que o fundador Pedro Mourato Gordo explicou em entrevista ao Economia ao Minuto continua a crescer, desta vez com uma nova gama de equipamentos de pagamento. 

"A Zarph, empresa especializada em gestão de tesouraria e sistemas de depósito e pagamento, acaba de lançar a TP6X4, um conjunto de três novos equipamentos de pagamento, que vem responder às necessidades das empresas que procuram otimizar a gestão dos seus pagamentos", explica a empresa antes de revelar as principais características dos equipamentos: "A solução portuguesa aceita múltiplos métodos de pagamento (numerário, cartões, móvel e MB Way) e pode ser integrada com qualquer software de faturação ou outra plataforma". 

"A nova solução da Zarph surgiu para suprir uma necessidade mercado, que exigia equipamentos de pagamento com uma boa relação qualidade-preço. Queremos oferecer ao mercado um equipamento produzido em Portugal, de extrema qualidade quer ao nível da mecânica quer de software, a um preço competitivo. Este é um investimento de extrema importância para a Zarph, já que queremos, a curto-médio prazo, posicionarmo-nos como líderes no setor dos pagamentos", refere António Oliveira, o atual presidente executivo da Zarph.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório